Ir para conteúdo

Fecha


luan12

Posts Recomendados

Eu e João Hugo sabemos muito bem o que você fez, já te mostramos as provas pelo msn e não adianta mais, perdeu a única chance que tinha, apesar de ter feito um bom trabalho.

Não só eu e Dlyd, mas várias outras pessoas sabem disso :)

 

Ah, não adianta usar a mesma desculpinha de sempre, que eu participei do PTB e blábláblá, TODOS já sabem o motivo de eu ter entrado lá e sabem muito bem que eu não acesso lá desde que eu virei coordenador

Boa sorte aí.

Editado por Ryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opnião:

 

Luan eu sei que voce é um cara muito dedicado, gosta da area que atua, mas se voce saio, pode ter cido por justa causa (apesar de eu mesmo não ter provas contra ninguem),

 

mas temo dizer que se voce saio por justa causa mesmo, vai ser dificio voltar aqui no Xtibia.

 

Te desejo boa Sorte, e , toque a vida para frente voce ainda tem muita coisa para fazer. Ok? Valeu.

 

Abraços.

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan,

Num vem querer sair por cima não cara e se fazer de vitima.

 

Uma coisa que você devia saber quando entrou pra estagiário era que não da pra enganar para sempre, uma dia a gente ia descobrir que você era moderador do fórum concorrente.

 

E você não quer que a gente poste links do fórum concorrente aqui né parceiro??

Sem contar que isso não era nem pra ser comentando aqui, ou seja, provas ja vão ser passadas dentro da equipe.. maaaaaaaais já que você quer que o Addict veja.

 

Boa sorte cara, você ta novo e vai aprender ainda que não da pra ganhar na vida assim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de deixar bem claro nesse tópico que quem resolve assuntos ligados a Imprensa é o Ryan, não o Addict.

 

Então caso tenha alguma coisa para resolver, procurar o responsável por tal setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, as regras são bem claras, apartir do momento em que você começou a estagiar no XTibia, você não pode participar de outro fórum (principalmente concorrência), ou o XT, ou a concorrência, você que deve escolher.

Se escolheu tentar ficar nos dois, dançou porque não deu certo.

 

Se quiser reclamar quanto a isso, manda PM ou e-mail, pois não vou responder no MSN mais.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena ;/

Eu tava adorando as matérias do luan :p

Da mais uma chance pro cara...

Tava fazendo um ótimo trabalho :)

Pelo menos temos o Xtr3m3 ainda eiahueaheauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...