guilhermes26 26 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Sit 1 - Transar Sit 2 - Pegava a carteira e ia embora. Sit 3 - Molhava a pipoca no refri e colocava cuidadosamente no black power do carinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) Guilherme cocoteiro de plantão (Y) Editado Abril 11, 2009 por Dark Kninght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 1 - Levaria ela para a praia. (moro na frente da praia) 2 - Pegaria a grana (hoje em dia pra usar cartão exigem indentidade :[ ) 3 - Enfiaria suavemente o canudo do refri em um local não apropriado para se falar alto. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) I - Jogava truco, e aproveitava pra roubar o ZAP e o Sédicopas. 2- Eu pegava o cartão de telefone dele e ficava passando trotes para ONGS. O dinheiro eu jogava fora //RERE, li errado o 3º Editado Abril 12, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 1- Perguntaria se ela curtiria jogar uma partidinha de sinuca. 2- Pegaria a carteira. (Não necessariamente haveria dinheiro dentro da carteira, né?) 3- Ele era palhaço!? Só palhaço que tem Black Power azul, lol.. Muito estranho esse cara, deixaria ele de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Alternativo: 1- Chamo ela pra jogar tibia na lan house mais próxima 2- Saio pulando e cantando I believe I can fly, jogando dinheiro para o alto, fazendo uma chuva de notas e moedinhas @_@ 3- Ofereço um pouco de pipoca e refri pra ele, enquanto ouço atentamente ao final do filme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Sit 1: Nada que minha mãe/sogra/sogro aprovariam (meu pai aprovaria ) Sit 2: Pegaria o Dinheiro e os cartões Sit 3: mandaria ele ir para vocês sabem aonde e mudaria de lugar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) n° 1 Sexo. n° 2 Eu devolveria a carteira dele, idependentemente se ele é ladrão ou não. (não so muito de ficar com o que não é meu.) n°3 Peço pra ele parar, se ele não para deço a porrada nele. (Faço box e muay-thai a 7 anos.) depois tomo meu refrigerante e como minha pipoca como se nada tivesse acontecido. Editado Abril 12, 2009 por maximusot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) 1º: Convidaria ela para ir ver a banda alegorica que esta passando. 2º: Lá achariamos a carteira com dinheiro, e iriemos ao cinema com esse dinheiro. 3º:La o cara black power começa a contar o filme, minha namorada da uma voadora nele com seu tamanco de 15 cm bem no meio de sua testa e ele morreria :lol²: Pq eu nao gastaria minha pipoca e nem refrigerante com ele. Editado Abril 12, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 -ia ver se ela queria tomar um leitim antes de dormi -cataria o dindin do tio, e venderia a carteira por 10 pila -pegava a minha 12 e botava ele pra come chumbo, depois comeria minha pipocas e refrizim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados