Wiltry 7 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 (editado) Olá galera, vim trazer pra vocês um tutorial sobre como usar aqueles portões (ou algo do tipo) que vieram na versão 8.40 Então, primeiramente, iremos usar esses ID's. Então, logo em seguida, monte o ID 9476, com o ID 9477, ficando assim. Então, finalize o portão com o restante dos ID's, no andar acima (se você pos os IDs 9476 e 9477 no andar 7, os outros deverão ficar no andar 6, que é o andar de cima). E pronto, seu portão está feito Um exemplo de uso, é este mapa que o Melara fez: Já com os de madeira, iremos usar os seguintes IDs. Com isso, iremos começar a montar Posicione os ID's 9945 e 9944 como na imagem. E logo em seguida, termine com o restante dos IDs (lembrando, se você pos os IDs 9945 e 9944, os outros devem ficar 1 andar acima deles, no caso o 6) Em breve editarei novamente com um exemplo de uso. Flw Editado Abril 11, 2009 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Bom tutorial Wiltry, tem gente que tem dificuldade em montar, a cada upgrade do tibia, os sprites vão ficando cada vez mais bonitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Tópico atualizado. Poxa, ninguém comenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Incrível! Eu mesmo nunca tinha pensado em fazer isso Acho que ao passar do tempo, os sprites mais detalhados vão deixando o Tibia mais interessante... (André no tópico ) \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Ah Wiltry nem vem cara... tem tutorial meu da semana passada que ainda não foi aprovado e vc posta 10 horas depois quer resposta lol' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Abril 11, 2009 Autor Share Postado Abril 11, 2009 Zafor, para de flooda e comenta sobre o tutorial #Tprocheira Pois é cara, os sprites de tibia vem ficando cada vez mais bonitos tbm :_) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Bunitinho :] Eu msm colocava tudo no msm floor, dai o player n passava Rox :] 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Ah Wiltry nem vem cara... tem tutorial meu da semana passada que ainda não foi aprovado e vc posta 10 horas depois quer resposta lol' Nossa, vai morrer agora por causa disso? - Belo tutorial, eu aprendi a usar esse portão na 'marra'. Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Ótimo Tutorial, eu mesmo nem sabia que tinham esses portões até porque não gosto de ficar procurando. PS: Centralize as imagens do seu tópico na minha opnião o tópico fica mais organizado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Nossa cara muito bom mesmo...custei muito pra aprender a fazer esses portoes novos :] a galera vai usar pakas agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Nossa so sabia do 1 portão o 2 eu nem sabia que existia.. pra min era pilar aquilo kkkk. Ajudou muito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Nossa, vai morrer agora por causa disso? - Belo tutorial, eu aprendi a usar esse portão na 'marra'. Aprovado. Mais é irritante ver que tem tutorial meu de: 16:18 - 01/04/2009 Que ainda não foi aprovado... Vocês podiam pelo menos começar dos tutoriais do fim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados