Tahrozante 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) Editado Abril 13, 2009 por Tahrozante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Uhm uma cocota, bem gatinha vc! Seja bem vinda ao xtibia! Visite o barzinho, aqui voce acha coisas engraçadas e as vezes coisas idiotas rsrs! Mas cuidado que temos pedofilos por aqui, nome dele é Val se cuida com ele blz? Se acustume que vao te chama de traveco rsrsrsr, mas num liga, que sao tudo nerd tetudo que numca virao muei blz? rsrs, bjx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Yum... Que gata, sem dúvidas... bem-vinda, e que faça boas amizades... é isso aíí.. to indo nessa flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 o que estragou foi essas banda ai atraz! tazéloko, tem que ouvir um rap moro? é no$$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) Lol conheço uma menina que tem o sobrenome Rozante o-o' ~ Bem-Vinda ao X-Tibia ~ Lippe: Sou mais Rock ' Edit²: Normalmente 90% das meninas bunitas são emos não sei pq gr... Edit³: Lol num guento mais ver esse livro preto que tem um negócio vermelho o-o as meninas da minha classe so lé isso kk' ;P Editado Abril 10, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) Muito gata Taina Bem vinda ao XTibia! Cada vez mais estamos tendo meninas no forum, logo o Xtibia nao vai ser um forum so de homens Editado Abril 10, 2009 por Leonardomose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Cada vez mais estamos tendo meninas no forum, logo o Xtibia nao vai ser um forum so de homens Vai ser de homens,mulheres e sexo indefinido(Leonardomose) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Vai ser de homens,mulheres e sexo indefinido(Leonardomose) E hermafroditas(Zafor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 leonardo vc eh muito zarro rsrsrs! cexo indefinido num, ele eh RONALDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Hmm Essa ai eu fico na dúvida Mais seja bem vinda(o) Depois da renatiinha vai aparecer meninas a minha e viva o MTJT do Zafor apaixonado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 E hermafroditas(Zafor) Zafor Owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 invasão de cocotas \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 (editado) Falando sério agora, ela é menina, tenho o orkut dela e tem 300 e poucos amigos, to falando com ela no msn, tem fotolog, parace uma menina bem legal! e no orkut dela tem o link do xtibia no quem sou eu! Editado Abril 10, 2009 por Filippe Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 helinholima, Cara você é random num tem moral nem no seu quarto flw? ~ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados