Neeco 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 fala galeriiinha! fiz meu primeiro pixel art '-' http://img11.imageshack.us/img11/6407/pixelart.png Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Fico Legal mas, Nao Entendi Direito ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Fiquei de cara foi com seu avatar, esperei que tinha alguma coisa no final. Mais tá bacana seu pixel ai. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Acho que você pode trabalhar melhor as linhas de definição. As de dentro são claras e as de fora são escuras... Veja mais no blog Jajá vem nota, se quiser participar da Pixel City Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) A posição do Sol está estranha, e o sombreamento das janelas feim Quando o Bernardo entra eu combino a nota com ele Edited- A minha nota é 7,5. Mas como eu não sei a do Bernardo fica isso mesmo (ela está viajando.). Média = 7,5 P$ ganhos = 11,5P$ Total de P$ = 111,5 P$ Editado Abril 13, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 O formato ta bem legal, mas o sobreamento deixa a desejar, olha a janela cilindrica: a luz bate nela do lado da parede que está escura, tente por linhas mais claras no meio, deixa mais agradavel de ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados