Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Ya... desde que você parou de chamar ela de Shemale... que foi depois que ela falou do Orkut comigo o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 eu falava com ela desde antes de ela ter qualquer foto no orkut, aí falei pra ela colocar -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 QUOTEela não tinha, aí incentivei a criar... Então você não falou pra ela criar o orkut então você mentiu ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 slip, sabe tocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 OLHA QUE MANERO BRIGA DE TETAS, GOGOGOGOGOGOGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Parem de se chupar tetas, sejam crianças alegres ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 IA QUEM QUER BRINCAR DE AMARELHINHA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 tu é retardado mesmo ou se faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 ADDICT NO TÓPICO, ADDICT NO TÓPICO EU TE AMO EU TE AMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 IAAA.... Quando um gay fala para o pai que ele é gay, o pai expulsa dele e ele sai da casa do pai e vira? "INDEPENDENTE" olé torcida de balé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 ela não sabe usar o timer da câmera uhauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Invasão de Privacidade. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Invasão de Privacidade. Reportado. AUIGEUAGUIAGIUEGAEUGAIEHJAHEOAHEIAHEIAHIEHIAHEIOAHIEHAIEH RI ALTO AQUI, TU BOTA FOTO DE SUTIÃ AQUI PRA UM BANDO DE NERD AÍ ELE POSTA TEU ORKUT E TU RECLAMA? AHEAHEUIAHUIEHAIUEHIHUOIAEUOAHEAHEUIAHIEHAIEHIAEIAHIEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 eu uso avatar do dean e sou gatão. preconceito pain? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados