guilhermes26 26 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Hmm Tinha uma gata com a bunda na tua cara, e você olhando pra câmera com cara de choro??? Putz... Tava bão o churrasco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) JV? Que JV? Só vi uma bola de pelos pelancas e umas gatas no fundo da foto FIKDIK Editado Abril 7, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herói Sem Graça 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Corregindo nosso amigo Lordfire, uma bola de PELANCA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Heroi do Barzinho manda lembranças: PS: Sem comentários pro troxa acima querendo tirar onda comigo. Só existe um Herói, e este sou eu. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 #UP ] RIAIRAIRAIRAIRAIRIAIAIR QUE DORGAS MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 JV porque voce perdeu seu cargo aqui no Xtibia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 não ele foi promovido mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) Tava Escrito que ele Perdeu o Cargo Que me tirem o cargo, mas não tirem meus ideais! VENCER!"Heroi" ??? Editado Abril 7, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Heroi sem graça é o ADMLippe, falo mesmo. Sua farça caiu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 haha muito foda lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 JV porque voce perdeu seu cargo aqui no Xtibia ? Não tinha mais espaço na equipe para mim ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Literalmente né não tinha mais espaço para a mini-barriguinha dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 ms: tenho amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Haha muito boa nao tinha espaco para barriguinha dele lol ses zoa demias husahushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Voltei flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados