looktovask 25 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 estou expressando minha opinião e defendendo ela. se você não quer saber sobre a opinião dos outros pq posta o sprite aqui? até o momento que eu lembre vc posta poara receber opiniões e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 ok kra mais expressa ela 1 vez so e pronto num posta mais no topico agora o pessoal (vc) fica postando 1 milhao de vezes lol posta a tua opiniao imtaum e pronto num posta mais lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 estou defendendo ela, não vejo tanto poblema em postar tanto, vocês que querem continuar a flame então eu continuo ateh vocês desistirem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 ok desisto, mais nao desisto ate voce fazer uma luva de boxe lol te imploro faz ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 então não desista não vou ajudar seu projeto de fundo de quintal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Primeiramente, vou falar porque ele não foi ban. E não foi por incopetência nossa... Ah, isso não foi. Se procurarem a história desta área, verão que ele chegou a criar um user pra cada post, devido aos bans. Mas conversamos muito, e hoje, apesar da agressividade em alguns comments, posso dizer que ele é a pessoa que realmente mais ajuda a fazerem sprites. Em todo flame existe uma boa crítica, e basta saber extraí-la e usar nos próximos sprites. Quanto aos sprites ruins, vou falar uma verdade... Na época em que o look começou, o melhor sprite do tibia não passava de uma magic long sword... O nível era realmente muito pior, e os tutoriais não ajudavam muito não. Cara! Pra que insistir, se ele não quer participar da tua equipe? Se realmente quiser continuar tentando chamar ele, envie uma MP, faça o que bem desejar, mas NÃO fiquem spammeando um tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 7, 2009 Autor Share Postado Abril 7, 2009 ohh vlw ai kra muito obrigado e bom parei de chamar ele pra equipe vou procurar via mp mesmo um spriter que queira fazer uma luva de boxe ok mais e isso parei e vlw pela historia bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 aff, não me atrevo a chamar isso de sprite. o que salvou o tópico foi você chamando o look pra sua equipe xumbreca e chamando aquela caquinha de criativa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Lion imtuaum de sua opiniao para que a segunda seja melhor obrigado att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados