Ir para conteúdo

Minha Primeira Espada Gift To Caixinha Ambulante


Posts Recomendados

estou expressando minha opinião e defendendo ela. se você não quer saber sobre a opinião dos outros pq posta o sprite aqui? até o momento que eu lembre vc posta poara receber opiniões e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ok kra mais expressa ela 1 vez so e pronto num posta mais no topico agora o pessoal (vc) fica postando 1 milhao de vezes lol posta a tua opiniao imtaum e pronto num posta mais lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, vou falar porque ele não foi ban. E não foi por incopetência nossa... Ah, isso não foi. Se procurarem a história desta área, verão que ele chegou a criar um user pra cada post, devido aos bans. Mas conversamos muito, e hoje, apesar da agressividade em alguns comments, posso dizer que ele é a pessoa que realmente mais ajuda a fazerem sprites. Em todo flame existe uma boa crítica, e basta saber extraí-la e usar nos próximos sprites. Quanto aos sprites ruins, vou falar uma verdade... Na época em que o look começou, o melhor sprite do tibia não passava de uma magic long sword... O nível era realmente muito pior, e os tutoriais não ajudavam muito não.

 

Cara! Pra que insistir, se ele não quer participar da tua equipe? Se realmente quiser continuar tentando chamar ele, envie uma MP, faça o que bem desejar, mas NÃO fiquem spammeando um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohh vlw ai kra muito obrigado e bom parei de chamar ele pra equipe vou procurar via mp mesmo um spriter que queira fazer uma luva de boxe :( ok mais e isso parei e vlw pela historia bernardo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...