Powerzão 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Acidentes Sexuais? UHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUhAUhAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 O meu é 128km/h Inveje-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Acidentes Sexuais?UHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUhAUhAU Eu shoray depois de relacionar a imagem com o escrito HUEAHAEUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Eu shoray depois de relacionar a imagem com o escrito HUEAHAEUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE gay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 O Meu é a 32km/Segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 (editado) o meu é sai a velocidade do som... quase mach 2 Editado Abril 4, 2009 por maximusot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 O meu chegou perto de atingir a velocidade da luz,mas achei melhor parar, hiroshima já foi muito pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 O meu é 14km/h inveje-me JV pra quem não entendeu a foto a mulher levo uma PORRA nos olhos e fico cega.. também.. NUUUMAAAA VEELOOOCIDADEE! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados