Ir para conteúdo

Novo Yourots


grafit

Posts Recomendados

velho yurots tem é um mapa dahora so q eu na gosto dele pq tem teleport odeeeeeiiiio ot com teleport

 

pelo que vi esta ficando bom.. continue assim " eu acho q um yurots sem teleport e bem melhor do q um com teleport = slayer yurots lixoo pior yurots que ja vii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

achei uma merda sinceramente.

vc n fez nada, simplismente trocou tiles. e colocou teleports, está tudo sem detalhes e tem muitas coisas non-sense como várias pedras na cidade, ficou exagerado feio e sem nexo, sinceramente, tem nada demais, e o slayer é podre demais.

 

leve a crítica como quiser, apenas estou comentando minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz sobre os que dizem que está sem detalhes ou naum mudou nada...entaum vcs querem naum editar um yurots...mas sim um mapa proprio?!?

 

COMPARADO ao slayer o seu yurots está MUITO superior parabens...slayer é muito non-sense =/

 

O seu mapa está bem detalhado, mas está faltando detalhes nas casas..tipo janelas,lamparinas etc!

 

Muito bom continue editando e logo poste pra download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma merda sinceramente.

vc n fez nada, simplismente trocou tiles. e colocou teleports, está tudo sem detalhes e tem muitas coisas non-sense como várias pedras na cidade, ficou exagerado feio e sem nexo, sinceramente, tem nada demais, e o slayer é podre demais.

 

leve a crítica como quiser, apenas estou comentando minha opnião.

vo fingir que não li

 

falar q n tem detalhes? limpa os olhos noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal até, mas o wall branco, não combinou nada com o ambiente!

Aconselho você a troca-lo.

Já na segunda foto, acho que faltou umas pedras andáveis e aquele ground de metal dentro da casa está péssimo!

Tirando esses contra, está bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mostre os detalhes que tem lol, na cidade c só fez botar pedra e terra , e no templo tem nada demais, é apenas um trono e vários teleportes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem tanta vegetação ,terra e pedra que ficou tosco e não vou dizer SEM detalhes , vou me corrigir, MAL detalhado, mas você é um bom mapper, ví seus outros trabalhos, só não gostei desse seu edit lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...