Tprocheira 5 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Fail de novo... Cara, vo te da uma dica, NÃO POSTA MAIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 PQP Cara, na boa, não posta mais, sai daqui, ninguém riu da tua piada, não argumenta, tu é um fail e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 bjs as piadas do pain também são horríveis mentira, ele contou uma boa na gravação do último podcast rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 (editado) pq boto meus pc? Oo isso é plagio se for sua intençao Editado Abril 2, 2009 por jrpopel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 @@ up Ajunto os pc dos amigo tudin e colocou a SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 @@ upAjunto os pc dos amigo tudin e colocou a SS pq vc axa? se n tem dinhero pra compra n fla dos outros eu posso compra qnts eu kizeh qnd tu cresçe e trabalha vai intende oq eu to falando e amigos terem o msm note? difiil neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados