Marea Skull 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Todas estão ótimas...mas......em todas voce esqueceu de colocar Bordas. Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Março 31, 2009 Autor Share Postado Março 31, 2009 nao é necessario borda ;// ... thx ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopu 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Eu acho que com borda ficava mais legal, mesmo assim todas estão ótimas. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 se foi vc msm q fez, pow cara vc é foda, tao muito cheia de estilos e cores combinatorias simplesmente dimais. abraços ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Noffãa linda que signs bonita *--* Sou seu fan agora õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 mano q signs foda curti mais a penultima gamei memso nessas signs, vc combino muito bem varias cores com um estilo muito foda cara, parabens mesmo MAIS O MEU LIMAO ALI EMBAXO OWNA TODAS JUNTAS!!! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Putz, todas ficaram fodas, mas eu paguei pau pra ultima. Parabens ai cara, tu tem o dom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 sexy são suas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 sexy são suas? eiheoahsa LOL??? sao sim manin ^^ vlw ae a todos.. more? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 preciso nem falar né, tão todas absurdas! a que eu mais curti foi a 3ª. mas todas tão fodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Talento você tem, mas se contiunuar em signs, nunca irá pra frente ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 /\/\ valeu designer fodão, melhor ele parar com signs e começar a mexer com pixel art né? com certeza ele terá mais futuro. AIUhAUIhaUIAHAU ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Parabens Muito Manero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Pixel art = futuro certo. Sign = adeus? asuhesahuehuasehuashu Lol! @Marea Biba amo suas signs =xx. Se o povo ta pagano pal aki imagina se forem la no thunder pkoasekpoaseopk. A penultima vai ganha o sotw hein? asheuhasehusae abraços parabens meensina? //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados