darkbacon 1 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Muito loco o filme , quem vai ver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 RIARIARIA A ATRIZ É GOSTOSA GOSEI OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Efeitos especiais tosco sem ação nenhuma ator paia lutas sem graças sem sangue virus mortal o kct filme pra criança desliga a TV e va ler um livro ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 /\ owned @tpc eu vi o filme =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Março 31, 2009 Autor Share Postado Março 31, 2009 Efeitos especiais tosco sem ação nenhuma ator paia lutas sem graças sem sangue virus mortal o kct fidea pra criança desliga a TV e va ler um livro ok É impressão minha ou vc sempre crítica meus tópicos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Eu vi e achei legal, mas realmente tem muita mentira, tipo o cara remover a bomba no carro dele pulando naquele guindaste lá.. Aquilo foi meio que impossivel Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 (editado) prefiro ce que ce @dark ele não gosta de bacon Editado Março 31, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 assiste CQC velho.. bem mais pensante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados