Zafor 1 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 (editado) http://www.inbot.com.br/sete/ Converse com ela e descubra o íntimo dela: Conversa By LordFire: ∞' ♪ ๖ۣۜяαη ιє яι ♫ diz:*Você: mostre sua buc*** SeteZoom: Lá vem você invadindo minhas partes intimas. DE NOVO... assim não dá! Você: sexo or**SeteZoom: Diria que é um complemento! Afinal, beijo na boca não pode faltar!Acho que o casal deve se sentir à vontade para fazer sexo or**, mas, é muito importante não esquecer de usar a camisinha, não importa com quem e em que situação. Camisinha, moçada! Entrem e divertam-se! Editado Março 31, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 AFF HUAUAHAHUAUHAHUAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 (editado) Achei legal. Ri Muito. Você: sexo SeteZoom: TREPA* * MORITZ Prefiro não ter expectativas e deixar rolar. ---------- FAIL Você: tu é uma cachorra sabia SeteZoom: Tenho pena de cachorro criado em apartamento. São bichos tão ativos, que gostam de jardim, de quintal. Ficar em apartamento deve ser chato pra eles... -- Cara eu sou uma lenda, consido dar fail até num computador! Abraços PS: Agora sou VISCONDE. ~~ Kakilo Editado Março 31, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 OLD POREM OLD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 @up Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 31, 2009 Autor Share Postado Março 31, 2009 Você: vamo pro motel então SeteZoom: Tem gente que adora motel. Acho meio estranho pensar que tantas outras pessoas estiveram naquela mesma cama! Você: nem é eh gostoso SeteZoom: Muito gostoso Você: então você vai no motel? SeteZoom: Interessante dedução Você: vamo agora lá? SeteZoom: Opa, vamos lá! Agora? Já? Humm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Você: oi SeteZoom: Tudo bem com você? Você: fica comigo? SeteZoom: Sinto uma conexão entre nós. E um computador. E um browser. E um provedor de Internet... hehehe, difícil ficar contigo assim :-) Desisto, ela fala de mais... Mais um daqueles relatos de "Quase perdi a virgindade hoje" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 (editado) Você: Nao... fique comigo por que é só você ficar de 4 que eu fasso o resto :-) coisa linda SeteZoom: Quanta gentileza sua, obrigada! Parte2: [...] Gath fora do controle[...] : Você: CHUPA MEU TICO SeteZoom: É o contato da boca em sua total liberdade de ação. Mas dependendo do local, não deixe de usar camisinha! Parte 3: Você: Então tchau não vou te encomodar mais... a deus... SeteZoom: Não mesmo... Parte 4: Você: O que? SeteZoom: O que pretende fazer ainda hoje? Algo em especial? Parte 5: AIAIAIAIAIAIAIAII PEGUEI UMA COCOTA VIRTUA? Você: Eu pretendo fazer sexo em especial hoje com uma mulher séria. SeteZoom: Você é especial... tá aqui, me dando o maior papo... tô gostando, viu? :-) Parte Special Edition: Euri: Você: Você já transou? SeteZoom: Diria que já tive algumas experiências interessantes. Você: Com quem? SeteZoom: Com você, ora bolas, com quem mais poderia ser?! SHOREY /\ Parte 6: Você: Fica de 4 pra mim? SeteZoom: Claro, só pra você! AEA`PLEA`LPAE`PAE`PAPOKPOKEPOKEAPOEAPOEAPO Parte7: Você: Eu irei para sua casa comer seu rabinho, deixa? SeteZoom: Olha que eu deixo. --- Vlw!1! to nessa flw Editado Abril 2, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Você: se memorizo meu ip vadia? SeteZoom: O seu IP é 189.5.50.211. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Você: Que bom...SeteZoom: Bota bom nisso... Você: posso te botar outra coisa? SeteZoom: Pode sim, mas vai ter que arcar com as consquências.. Você: vamos transar?SeteZoom: Puxa, como você faz para transar com o computador? PQP OWNED, FUI OWNADO POR UM PC PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados