lastsouls 31 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 quem concorda? quem discorda? porque? dissertem. flw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 prevejo alerta, do bernardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Conversei através de outros meios... Não vou nem dar uma de ignorante. Vou deixar este tópico aberto... Mas você sabe o que espero de você Last Editado Março 30, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Essa semana ele evolui de Random troll para Troll.. Random é aquele sujeito que aparece de vez em quando. Random Troll é aquele sujeito que aparece de vez em quando para falar merda. Troll é aquele sujeito que enche o saco o dia todo no off-topic e só fala merda. Logo, Kakilo agora é just troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 claro que sei cara, assim como sei também que tá na hora dessa situação mudar... como já havia dito pra você no msn, nao da pra continuar assim. eu estou vendo o xtibia indo abaixo diante dos meus olhos. um forum que eu frequento a mais de 3 anos, acabando assim? SIM! está em decadencia e todos nós sabemos disso. Onde estão os usuários no qual traziam conteúdo e tudo mais? vocês podem dizer: "nossa imprensa está cada vez melhor, temos orgulho disso." Orgulho? CLARO! deviam ter muito orgulho mesmo, já que é quase a unica coisa do que se orgulhar, eu nao sou uma pessoa qualquer a julgar o xtibia, já que nunca havia feito isso antes, sempre tentava encontrar uma maneira de reverter a situação. MAS SEREI BEM SINCERO, tudo isso começou quando o malandrão espertinho do Rotciv resolveu revolucionar o XTibia. Parabéns, está realmente dando certo! Muito obrigado pela sua dedicação. Quando crescer quero ser igual a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Quando eu crescer eu quero ser Pimp de Bitches like o Lastsouls. Fica a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 "Kakilo é O Mais Troll E Random De Todos" Da série: "Tópicos que vão mudar a sua vida" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 "Kakilo é O Mais Troll E Random De Todos" Da série: "Tópicos que vão mudar a sua vida" se mudar ou não, que diferença faz? a sua tá na merda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Aê JV respondeu minha duvida xD~ Não v lá muita utilidade no tópico mais assim concordo com o Last em alguns pontos... Em 2006 o numero de usuarios era muito menor mais a galera toda era 'unida' e gent boa... tinhamos uma certa qualidade que é rara de se ver hoje ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 se mudar ou não, que diferença faz? a sua tá na merda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) me diz com sinceridade O q eu e tds os outros vão querer saber q o Kakilo é o mais MISTO de tds. faça o favor cara -------------- se mudar ou não, que diferença faz? a sua tá na merda mesmo. se to na merda tu ta ja no esquoto. faça mereçedor de respeito antes de falar essa coisas Editado Março 30, 2009 por Xnone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 se mudar ou não, que diferença faz? a sua tá na merda mesmo. HJUIAHEIUOAHIUHEOIheIUheOIheOiheiuheUIheUIheUIheUIaheUIaheIUahiuehaiuheA :lol²: :lol²: :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 se mudar ou não, que diferença faz? a sua tá na merda mesmo. se mudar ou não, que diferença faz? a sua tá na merda mesmo. se mudar ou não, que diferença faz? a sua tá na merda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Se sou troll ou deixo de ser, isto é um problema meu. A comunidade Xtibia é de todos os usuários registrados, se não quer que eu comente ou deixe de visitar o barzinho, porque o Xtibia ainda está no ar? Caia na real rapaz, topico sem noção. O Xtibia foi feito pra isso, para todos podem usufruir. Fica aí a verdade. ~~ Kakilo Editado Março 30, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados