Skulls 331 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Bom fizeram critica do excesso de cor e da combinacao. Pois eh, eu gostei mto, infelizmente nao da pra agrada td mundo. E sim o rosto dele esta saturado, agora o resto da sign eu nao acho que esteja =). Samurai X: http://lucasgoulartgrossi.deviantart.com/a...rai-X-117436930 comentem abracos //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Tirando mesmo esse "rosto saturado", o resto ta show de bola Parabens, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Eu gostei tbm, menos da parte do rosto saturada. Mas tirando isso, na minha opiniao, fico boa Parabens, continue assim See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 eu soh acho q tinha q abaxar u poko o contraste e dar u jeito nessa saturaçao, fora isso ta rox alot abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 LoL Pro estilo do desenho essa sign ta de f*der brow !!! Arraso mesmo, achei ferona ;D Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados