darkbacon 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 * O pai da Malu Mader é o Malu Fader. * Voce não tem, mas o Frankstein * Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega * Eu não vou furar, o Juca Kfouri. * Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil. * Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette. * Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle. * Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe. * Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella. * Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac. * Eu gosto de sopa. O Carlos Massa. * A Maria é da cidade, o Martinho da Vila. * Você faria papel de trouxa? A Betty Faria. * Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo. * Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss. * Eu pinto paredes, o Janio Quadros. * Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge. * O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse. * Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos * Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta. * Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves. * Eu fumo e o Celso Pitta. * Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent. * Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman. * As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra. * Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari. * Eu como um pouco, a Marisa Monte. * Ele cria galinha. O Paulo Coelho * Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos * Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia * Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa * Eu aposto na quina. O Airton Senna * A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton. * Eu uso jaqueta. O Al Capone. * Você planta, o Phill Collins. * Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill. //Dark Bacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 [VENDO ESTE ESPAÇO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 ET Random detect. BARZINHO RANGERS, ATACAR!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 E agora, quem poderá nos ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Euri denovo Já tinha visto em algum lugar, mas são bem legais ^^ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 Nimguem gosto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 OH NOES. HELP ME BARZIN RAMJERS ESTAO VINDO ----------------------------------- Bom, cara , nem dei risada. Só soltei uma risadinha com este * As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Ah JV, não vale..power rangers tem mega zord :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Tamo na área pa salvá o tópico (y) [+Movimento Sexy com o Braço] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 /\ OWNED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Gostei =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 nao vale o do jv da gordinha la foi melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 E agora, quem poderá nos ajudar? Eu !! ___ joão é gremista, o chapolin colorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Eu !! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O Chapolin apareceu :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Curti o trocadilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 CHAPOLA É FODA! LÁLÁLÁLÁ! Curti os trocadilhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados