~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Quantas vezes saímos do cinema com um frase na cabeça? Quantas vezes ao assistir novamente um filme, já sabemos a frase que vem a seguir? Não podemos negar, algumas frases simplesmente "grudam" em nossas cabeças, seja por serem engraçadas, seja pelo contexto no filme, seja por ter conter uma idéia brilhante, ou por qualquer outro motivo. Pensando nisso, após já termos feito um lista com os 500 melhores filmes de todos os tempos, os 100 melhores personagens do cinema e 50 grandes posters de filmes, reunimos 50 frases inesquecíveis e marcantes de filmes, não necessariamente em ordem de importância. Confiram: 1 - “Why so serious?” – “Por que tão sério?” - Em Batman, O Cavaleiro das Trevas; 2 - “Let`s put a smile on that face” – "Vamos colocar um sorriso nesse rosto" - Em Batman, O Cavaleiro das Trevas; 3 - “My name is Bond, James Bond” – “Meu nome é Bond, James Bond” - Famosa frase dos filmes do 007; 4 - “I`m the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic 5 – “Hasta la vista, Baby” – No filme Exterminador do Futuro 2 6 - "Luke, I am your father" – “Luke, eu sou seu pai” - De Darth Vader para Luke Skywalker no filme "Star Wars - O império contra-ataca" 7 - "Dadinho é o caralh*, meu nome é Zé Pequeno porr*!" – No filme brasileiro Cidade de Deus; 8 - "I see dead people" - "Eu vejo pessoas mortas"- No filme O Sexto sentido 9 - “Hello… I Want to play a game” – “Olá… Eu quero jogar um jogo.“ – De Jigsaw nos filmes Jogos Mortais 10 - "I´m gonna make him an offer he can´t refuse" – “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” - Do filme O Poderoso Chefão 11 – “ET phone home” – ËT telefone Casa” – No filme ET, O Extraterrestre 12 - "They can take our lives, but they can never take our freedom." – “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade” – De William Wallace no filme Coração Valente 13 – “Let the games begin” – “Que os jogos começem” - No fllme “Jogos Mortais” 14 – “We`ll always have Paris”- “Nós sempre teremos Paris” - No filme “Casablanca’ 15 – "The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return." – “A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca”- No filme Moulin Rouge 16 – “E fique com o troco seu animal” - No filme Esqueceram de mim 17 – “Houston, we have a problem – “Houston, nós temos um problema” – No filme Apollo 18 – “With great powers comes great responsability” - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” - No filme Homem Aranha 19 - "May the force be with you" – “Que a força esteja com você" – No filme Star Wars 20 – “Não tente fazer, faça ou não faça.” – No filme Star Wars 21 – “Mim Tarzan, Você Jane” – No filme Tarzan 22 – “I`ll be back” – “Eu voltarei” – No filme Exterminador do Futuro 23 – “Quem é você? Seu pior pesadelo”- No filme Rambo 24 - "Slot quer chocolate!" – No filme Os goonies 25 – “Run Forest, Run”- “Corra Forest, Corra” – no filme Forest Gump 26 – “Wilsoooooooonnnnnnnn”- No filme O Náufrago 27 – “You can't lost someone you've never had” – “Você não pode perder alguém que nunca teve” – No filme Como Perder um Homem em 10 dias 28 - "You make me wanna be a better man". – “Você me faz querer ser um homem melhor” – No filme Melhor Impossível 29 - “What you do in life echoes in eternity” – “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – No filme O Gladiador 30 - “There is no place like our home” - “Não há lugar como nosso lar” – No filme O Mágico de OZ 31- "My precious....." – “Meu precioso”- No filmes O Senhor dos Anéis – As Duas Torres 32 - "My name is Maximus Decimus Meridius, commander of the armies of the north, general of the Felix legions, loyal servant to the true emperor, Marcus Aurellius. Father to a murdered son, husband to a murdered wife, and I will have my vengeance, in this life or the next." - "Meu nome é Maximus Decimus Meridius comandante dos exércitos do norte, general das Legiões Felix... servo leal do verdadeiro Imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança, nesta vida ou na próxima." – No filme Gladiador 33 - "Are you talking to me” – “Você está falando comigo?” – No fime Taxi Driver, Motorista de Taxi 34 – “we're gonna need a bigger boat” – “Nós vamos precisar de um barco maior” - No filme Tubarão 35 – “Show me the money” – “Me mostre o dinheiro”- No filme Jerry Maguire - A grande virada 36 – “Keep your friends close, but your enemies closer” - "Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda." – No filme O Poderoso Chefão 2 37- “Say "hello" to my little friend” – “Diga “oi”para meu pequeno amigo” – No filme Scarface 38 – “I feel the need — the need for speed” – "Eu sinto a necessidade - a necessidade de velocidade" - No filme Top Gun 39 - "Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary." - "Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias." – No filme Sociedade dos Poetas Mortos 40 – “Põe na conta da Papa” – No filme Tropa de Elite 41 – “Elementary, my dear Watson” – “Elementar , meu caro Watson” – Scherlock Holmes 42 – "Earn This” - “Faça por merecer” - No filme O Resgate do Soldado Ryan 43 – “Yo, Adrian!” – Rocky Balboa 44 – “Snakes! Why did it have to be snakes? “ – “Cobras! Por que tinham que ser cobras?” – Indiana Jones, Os caçadores da arca perdida 45 – “I love the smell of napalm in the morning" - "Eu amo o cheiro de napalm pela manhã" - No filme Apocalypse Now 46 - "Yippie-ki-yay, motherfucker!" - "Yippie-ki-yay, filho da mãe" - No filme Duro de Matar 47- "What an excellent day for an exorcism." - "Que dia excelente para um exorcismo" - O Exorcista 48 - "First rule of Fight Club is -- you do not talk about Fight Club." - "Primeira regra sobre o Clube da Luta -- você não fala sobre o Clube da Luta." - Em Clube da Luta 49 - "My mama always said: life is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get.” - "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você nunca sabe o que vai encontrar" - Forrest Gump 50 - "This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow" - "Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow" - Piratas do Caribe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Houston, we have a problem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) Quem fez essa lista? PS: Para mim, a mais mitológica é a do Tio Darth Vader Editado Março 29, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) Luke, I am your father. I see dead people I'll be back Why so serious? Pra mim são as 4 melhores (y) Nunca sairão da memória... Editado Março 29, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 Tem o link do site nas outras listas; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Yippie-ki-yay, motherfucker Hello… I Want to play a game Essas duas eu não me esqueço mais :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 NUNCA SERÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 51 - “Its my ass.” – “É da minha bunda.” - Em Todo mundo em pânico; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Poe na conta do papa - nunca serão nunca serão esquecidas Que os jogos começem também é foda esquecer.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Agora lembrei de 2, não de filmes, mas de desenhos Eat my shorts! - Bart (Simpsons) Bite my shiny ass - Bender (Futurama) Teve época que Eat my shorts virou modinha aqui em Ipatinga, eu não aguentava mais \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 Af cala a boca rodrigo. Você nem é manjador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Meu nome é Bond ... James Bond !! HeHe ! :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 (editado) Melhores: I'll be back Why so serious? ~~ Kakilo Editado Março 29, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Faltou algumas como Live for nothing or die for something! Viver por nada ou morrer por algo (Rambo 4) I am Iron Man! Eu sou o homen de ferro (Homen de ferro) O Lord das Trevas Resnacera!! (Harry Potter e o Calice de fogo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Spider pig... spider pig... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados