BillyBola 1 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Opa, ja to logando, roxxxx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 aesuhiu to upando faz 3h, so top kkk vou parar de jogar agora, amanhã eu tenho que voltar a programar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolordmaster 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 BOA GAROTO com certeza vou dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 @up se quiser account, me manda pm aqui no fórum que eu faço... acho que você deve estar tentando se registrar asiuehesiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Pois é, né? Jogo muito irado, extremamente indicado Juro que quem experimentar não se arrepende... Bota qualquer crater ou até o velho br online no chinelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 O 3º é sempre o melhor, fica ai a verdade :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) O 3º é sempre o melhor, fica ai a verdade :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: Pena que não seja vc :lol²: Dominei HUAHUAHAUHAUHA Editado Março 30, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Nossa muito show! Parabéns Yunie Estou jogando já! Totodile owns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Affz não consigo me registrar porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 30, 2009 Autor Share Postado Março 30, 2009 É isso galera, está em beta, quem quiser account, me mande pm seguindo o formulário (a área de registro está temporariamente desabilitada para usuários, pois teoricamente é um beta privado): Username: -Password: - Character Name: - Sex: - Só ler... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123Will321 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Me interessei bastante amava pokemon quando era menor vou jogar o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 (editado) Atualizei hoje o domínio (podem jogar por www.pokemonrevenge.com) e fiz o sistema de pvp, ainda não coloquei o pvp no jogo, só em localhost para mim testar, acredito que até sexta eu coloque, faltam algumas coisas ainda. Editado Abril 2, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Babei *.* Quando lança o oficial, quero ve ele cheio, ai fica divertido Boa sorte com o projeto Yunie! (to jogando já ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateusdeli123 11 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 Vo Joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 7, 2011 Autor Share Postado Março 7, 2011 LOL, outro dia procurei screens do jogo, não achei valeu por ressucitar, rep+ guardando as ss agora mesmo haha e ah, fechei o jogo ainda em 2009 por problemas pessoais rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados