GathHell 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 preveria um retardado vindo falar merda no tópico e tirando toda a graça se você ainda não tivesse postado Não é porque to acustamado faze sexo com as mina né bls? se acha merda sexo então você não gosta? aham tá certo! E a graça? foi pela conta da casa... ~~~~ HarryNoob: Nem acho português ruim, tá ótimo! legiveu a grip afeto tudo... a cada coisa que me falam esqueço em segundos ! Mais isso é sério, já fui no médico ele me robo 50 conto + um remédio de 34.90 pra mim pega uma doença braba aí! to cheio da zica esse ano em! Não vejo a hora de morrer me curar! Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 KaKilo o que é random pra vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 (editado) random sou eu HAHAHAHA RANDOM EH TODO FDP QUE APARECE DO NADA NOS TÓPICO DOS OUTRO FALANDO NADA COM NADA BOAS ASERTEI ACORA MI DA UMA PASSOCA?! \/ prevejo trolls Editado Março 27, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Gostei do avatar do powerzin :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 PARA DE PREVER MALDITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Postei por pena. See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 (editado) A armadilha já foi achada! Fechado ----- Droga.. não tenho poder de moderação em nenhuma área do fórum Editado Março 27, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Que bosta Pain KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK \O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 (editado) Prevejo close topic. e prevejo o Rodrigo reclamando por eu ficar prevendo as coisas. Editado Março 28, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados