Ir para conteúdo

Deus Não é Deus


DiogoKinaght

Posts Recomendados

os ateus vão continuar dizendo que Deus não existe(lê-se DiogoKinaght)

e pedindo para deixar um tópico inutil desses aberto, e ocupando espaço no shistibia

 

prevejo fail

 

JA DISSE E VOU REPETIR

[rodrigo]

RELIGIÃO É COMO CU. CADA UM COM O SEU/SUA.

[/rodrigo]

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

estou argumentando, tentando provar, vc está pedindo pra fechar apenas e dizendo q existe

vc é o carinha da tirinha rs

 

tá n vai adianta discuti

 

 

vc ta certo, deus existe.

como sou tonto, nao posso provar q ele n existe

fechem o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimimi sou ateu e sou fodão fica comigo sim ou não?

 

 

Tá certo, a natureza é tudo obra do homem cara.

 

 

A Terra estar situada em uma distância exata do sol pra receber a quantidade certa de luz e calor, gira em torno do Sol numa exata inclinação do ano para fazer estações em todas as partes da Terra.A Terra gira também em torno de seu próprio eixo a cada 24 horas, ocasionando períodos regulares de luz e de escuridão.Tem uma atmosfera EXATA de gases para que nós possamos respirar e ser protegidos contra a radiação e tem água e solos para nossos alimentos.

 

Que dizer das coisas vivas? Não exigem um criador? Por exemplo, considere alguns dos aspectos surpreendentes de uma célula viva. O biólogo molecular Michael Denton, em seu livro Evolution: A Theory in Crisis (Evolução: Uma Teoria em Crise), declara: “Mesmo o mais simples de todos os sistemas de vida existentes hoje na Terra, as células bacteriais, são objetos extraordinariamente complexos. Embora a menor das células bacteriais seja incrivelmente pequena, . . . cada uma, com efeito, é uma verdadeira fábrica microminiaturizada que contém milhares de peças de projeto requintado de intricados mecanismos moleculares . . . muito mais complicados do que qualquer mecanismo construído pelo homem e absolutamente sem paralelo no mundo das coisas não-vivas.”

 

CLARO QUE NÃO GENTE, ISSO AÍ É TUDO MENTIRA, DEUS NÃO EXISTE E EU SOU ATEU FODÃO

Editado por Powerzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs já era

 

Não é feito pelo homem. Nunca disse isso. Pessoalmente, creio que a matéria sempre existiu (antes do big bang) pois se você ficar perguntando: De onde veio o átomo do big bang, entrará num loop, pois perugntará de onde veio o atomo q deu origem a esse atomo. Assim por diante. O mesmo c uma divinidade.

 

Universol múltiplos.

 

rs

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...