Ir para conteúdo

Deus Não é Deus


DiogoKinaght

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

rodrigo falo "Até o ponto onde vocês crianças não comecem a se xingar por suas crenças e mimimi." mas e isso que voce ta fazeno com o pawersaun

pense um poko

por min falem o que quize mas o papa tambem joga tibia se ele resolve visita o xtibia e ve esse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Ateus, leiam atentamente:

 

Bem. Todos somos livres para acreditarmos no que acharmos melhor. A ciência não prova, mas também não desmente a existência de uma inteligência superior. Os ateus costumam falar que o ônus da prova tem que dar quem afirma a sua existência. Mas essa afirmação não é de toda científica. Pois a ciência sabe que, nem tudo que não se consegue comprovar hoje, realmente não exista. Uma vez que a falta de prova pode se dar em virtude da falta de tecnologia suficiente para detectar tais afirmaçõs.

 

Portanto, crer ou não em Deus, está além da ciência. Ou seja, tanto quem crê, como quem não crê na existência divina, apenas estão cogitando tal hipótese.

 

Mas os ateus acreditam em um "deus". O "deus" coincidência:

 

Por que ocorreu o Big Bang? Coincidência;

Como se formou o Universo? Coincidência;

Como a Terra se localizou à uma distância do Sol que lhe permitisse o surgimento da vida? Coincidência;

Como a vida teve origem? Uma complexa Coincidência;

Como se formaram as leis que regem o universo e a natureza? Coincidência;

E a evolução das espécies, que permitiu ao ser humano o desenvolvimento intelectual? Coincidência;

E aqueles encontros e desencontros que ocorrem em nossa vida o tempo todo? Coincidência;

 

Simples assim.

 

Se vc prefere ficar acreditando que tudo é uma imensa coincidência, tudo bem. Você tem o direito de crer no que bem lhe convier.

 

Mas para mim isso tudo tem outro nome:

 

Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Politica, Futebol e Religião acho que os dois são assuntos que não devem ser tratados aqui no Xtibia, apesar de ser OFF-Tópic¬¬

1) Política

2) Futebol

3) Religião

 

os doisos doisos doisos doisos doisos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dexa o papa ve isso aki

 

estou na duvida entre ser ateu ou cristao mas esse topico desse tipo pode acaba com a reputaçao do xtibia podendo ate ser presesado por religiosos como dwhfms axo melhor fexa essa birosca aki

1º-> Se você está na dúvida ou é modinha de ser Ateu, ou não sabe nada do assunto.

2º-> Não estamos mais na Idade das Trevas Kid, não podemos ser punidos por mostrar nossa liberdade de expressão e religião.

 

Politica, Futebol e Religião acho que os dois são assuntos que não devem ser tratados aqui no Xtibia, apesar de ser OFF-Tópic¬¬

Acho que só os fracos não conseguem discutir isso por não ter argumento em defender sua "preciosa religião".

 

Se ele estive falando de Deus ele estaria fudido, mais como ele esta falando de deus (no sentido de "deuses").

Tu vai pedir misericordia a Ele. Muhahahahahahahaaaa, sou mal!

Chutarei a bunda de Jesus Negão por você ;)

 

Para Ateus, leiam atentamente:

 

Bem. Todos somos livres para acreditarmos no que acharmos melhor. A ciência não prova, mas também não desmente a existência de uma inteligência superior. Os ateus costumam falar que o ônus da prova tem que dar quem afirma a sua existência. Mas essa afirmação não é de toda científica. Pois a ciência sabe que, nem tudo que não se consegue comprovar hoje, realmente não exista. Uma vez que a falta de prova pode se dar em virtude da falta de tecnologia suficiente para detectar tais afirmaçõs.

 

Portanto, crer ou não em Deus, está além da ciência. Ou seja, tanto quem crê, como quem não crê na existência divina, apenas estão cogitando tal hipótese.

 

Mas os ateus acreditam em um "deus". O "deus" coincidência:

 

Por que ocorreu o Big Bang? Coincidência;

Como se formou o Universo? Coincidência;

Como a Terra se localizou à uma distância do Sol que lhe permitisse o surgimento da vida? Coincidência;

Como a vida teve origem? Uma complexa Coincidência;

Como se formaram as leis que regem o universo e a natureza? Coincidência;

E a evolução das espécies, que permitiu ao ser humano o desenvolvimento intelectual? Coincidência;

E aqueles encontros e desencontros que ocorrem em nossa vida o tempo todo? Coincidência;

 

Simples assim.

 

Se vc prefere ficar acreditando que tudo é uma imensa coincidência, tudo bem. Você tem o direito de crer no que bem lhe convier.

 

Mas para mim isso tudo tem outro nome:

 

Deus.

Não é questão de coincidência, simplesmente as coisas aconteceram assim, não há um motivo singular, não foi um velho barbudo que disse "a partir de agora, o universo será criado e ninguém usará camisinha".

Não, eu não sou Ateu, e deixei de ser católico há 1,5 anos +/-, estou num período Agnóstico, por assim dizer, seria Hipocrisia minha dizer que Deus existe e seria complicado falar que não existe, afinal, não tenho como provar nada.

Ser agnóstico não é um período pré-ateu, é burrice dizer isso, porém, Agnósticos tendem a virar Ateus com o tempo, depois de refletir sobre o assunto.

 

De qualquer modo, em pouco tempo de reflexão só posso dizer uma coisa com total certeza:

"O Deus católico e religiões em geral são BURRICE!!!" ISSO NON ECZISTE.

Deus pode até existir, mas não vejo ele como um velho barbudo que controla a vida e morte de todos...

No máximo pode ser algo mais astral ou focado na natureza, um Deus "Harmonia" quem sabe, agora PELO AMOR DE DEUS, religião é coisa até Sec. XVIII, depois disso Religião virou palhaçadinha e para mim, fica cada dia mais burrice, não sei como em um mundo totalmente globalizado alguém pode cair nessa Cilada, só Binos mesmo.

 

 

See ya Niggas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirinha.jpg

164kyoit7.png

 

 

 

 

 

Com tantas religiões ao longo da história da humanidade, já criaram mais de 1001 deuses difrententes....

Olha Zeitgeist, lê a bíblia, vc vai ver pq;

 

 

se deus existe, ele é EXTREMAMENTE cruel.

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirinha.jpg

164kyoit7.png

 

 

 

 

 

Com tantas religiões ao longo da história da humanidade, já criaram mais de 1001 deuses difrententes....

Olha Zeitgeist, lê a bíblia, vc vai ver pq;

 

 

se deus existe, ele é EXTREMAMENTE cruel.

:lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²:v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pararem para ler a bíblia, perceberam que ao longo de sua escrita, ela foi ficando mais violenta, de acordo com as guerras que aconteciam em Jerusalém, e ao seu redor, existem até partes que se fala de sexo explicito, por isso acredito que a bíblia foi escrita pelos homens e manipulada pelo tempo, e não que do nada ela caiu na Terra.

Ninguém pode provar que ele existe, assim como ninguém pode provar que ele não existe...

Assim, ficara uma eterna discussão, pois existem diversos pontos de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...