Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 gzuz do ceu @kakilo sou ateu vai me bater? PODE VIM PODE VIM VISHIIIII VSE SE SALFO PKE NUM SEI BRICA AMICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Para ser deus deve de ser:>Onipoente (pode fazer tudo) >Onipresente (esta em todo lugar) >Oniciente (sabe de tudo) http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus Deus consegue fazer uma pedra pesada? Sim Deus consegue levantar uma pedra pesada? Sim Deus consegue fazer uma pedra que ele não consegue levantar? Não, deus pode tudo, logo pode levantar a pedra. Então ele não pode fazer uma pedra q não pode levantar. Logo deus não é onipoente, logo deus não é deus. reflitam oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 27, 2009 Autor Share Postado Março 27, 2009 SAHUHUASHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 PORISO EU ADIMIRO O RODRIGO. ELE USA AS PROPIA ARMADILHA DO OUTRO PRA USA COMTRA O OTRO TEMDEUS RODRIGO MEU ERÓI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 kakilo random Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 TO QUASEE EVOLUINDO FALTA SOH 12% QUANDO EU FOR FAMOSO NO BARZINÉKS AJOELHE-SE AOS MEUS PÉS, MALDITOS "FAMOUS USERS" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 (editado) Se ele criar uma pedra que ele não pode erguer, ele pode criar alguem que erga ela assim ele é unipotente (acho) Assunto polêmico d+ Close Tópic......... Editado Março 27, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 dexa o papa ve isso aki estou na duvida entre ser ateu ou cristao mas esse topico desse tipo pode acaba com a reputaçao do xtibia podendo ate ser presesado por religiosos como dwhfms axo melhor fexa essa birosca aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Politica, Futebol e Religião acho que os dois são assuntos que não devem ser tratados aqui no Xtibia, apesar de ser OFF-Tópic¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 concordo kdo rodrigo ou daniel pra fexa essa porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Se ele estive falando de Deus ele estaria fudido, mais como ele esta falando de deus (no sentido de "deuses"). Tu vai pedir misericordia a Ele. Muhahahahahahahaaaa, sou mal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Para que fechar? Religião pode ser discutido. Até o ponto onde vocês crianças não comecem a se xingar por suas crenças e mimimi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Esses ateus.. Você pode dar 1 argumento que Deus não existe, e eu dou 10 pra falar que ele existe, capiche? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Esses ateus.. Você pode dar 1 argumento que Deus não existe, e eu dou 10 pra falar que ele existe, capiche? E eles darão mais 100 argumentos que Deus não existe. Aí você vai ficar nervoso e vai mandar tomar no cu, aí ele xinga sua mãe, mimimi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 E eles darão mais 100 argumentos que Deus não existe. Aí você vai ficar nervoso e vai mandar tomar no cu, aí ele xinga sua mãe, mimimi... E aí eu falo mais 1000 argumentos que Deus existe, e você fica calado aí, calvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados