Skulls 331 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Sux (tem riscos na cara dela oh shit): abraçs comentem se quiserem. //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 cara o eskema q vc fez com as scan lines no lado >>> da sign fico muito rox, gamei nessa parte. a tipografia soh q nao combino, e essa borda parece ter tirado um pouco a harmonia da sign abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Sign fico bem rox brow Gostei da tipografia, e a borda parece ter tirado um pouco a harmonia da sign² Masela ta bem show en, parabens. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Não gostei muito das linhas hmm E a tipografia não tem muito a ver com nada da sign, mas as cores e a iluminação eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Tipografia eu achei um pouco precaria, mas o resto está ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Eu axei que fico muito escuro, e talz =/ A tipo eu n gostei mt, axei q n combino Mas fora isso eu gostei x) Axei bem legal os efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 25, 2009 Autor Share Postado Março 25, 2009 escuro nao eu so dei foco no rosto dela ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados