CarlosPain 9 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 (editado) AEEEEE TEMOS UM GANHADOR! Parabéns... Então galera... finalmente, depois de uma semana de evento, finalmente temos o resultado. Eu espero muito que vocês tenham gostado, e agradeço a todos aqueles que participaram! Só pra lembrar, esse evento é um oferecimento de BoaCompra Obs: ADMLippe, sua premmium account será efetuada em até 3 dias. Editado Março 24, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Parabéns aew pro ADM Lippe... Parabéns, e que venham novos concursos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Ae ganheeeeeeei, uhul, valeu Xtibia, valeu Boa compra ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Parabéns, Nem tinha visto o evento, eu conheço ali! Que saco! Eu axo que teria chance! Mais quem sabe da próxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Parabéns ao ADMLippe, que faça bom proveito da Premmy @_@ off- Não resisti: Eu axo que teria chance! axo axo axo axo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 (editado) Parabéns ao ADMLippe, que faça bom proveito da Premmy @_@ off- Não resisti: AffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAffAff seu problématico '-' Editado Março 24, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Zafor voltou @@topic Gratz ADM ja tinha visto desde cedo hauahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 meus sinceros parabéns ao ADMLippe! E vamos para o próximo concurso \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 nem deu pra participar, sempre q eu tentava ja tinham achado o lugar ¬¬ mas mto bom o xtibia dando premios =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Março 26, 2009 Administrador Share Postado Março 26, 2009 Parabéns ADMLippe =p nossa cara que vicio em? Acertava em cheio quase que de primeira... Em breve mais concursos galera =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Svargraund 0 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 (editado) EDITADO. Editado Abril 1, 2009 por Svargraund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados