Ir para conteúdo

Eu Peguei Grip -.-"


GathHell

Posts Recomendados

Aí galera, preciso de ajuda mermo, peguei mó gripão já tentei de tudo até mesmo Água gelada, mas não adianta.

 

Alguém sabe a solução. Ps: so muito pobre mermo preciso de soluções que não gaste $$ em analgézicos.......

 

Bls, fico muito grato, meu nariz ta imtupidasu.

 

 

Aceito somente sugestões/soluções para este tópico, críticas serão infectadas flw!

é sério -.-"

to brincanu nao aê!

 

-->Motivo:

Peguei grip por causa que ta chuvenu pakas aqui, e eu ainda fico sem camisa, toma água geladona, ligo ventilador vel.3 (mais rápida), tomo banho de chuva pra economiza, to brancão aqui não sei se vo fira difunto flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pegar gripe porque não consegue pegar mulher né

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zuay

pra gripe melhor coisa toma xarope de groselha, tem por 5 rael uma garrafa que faz 5 litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affis. eu pego mta myna sim!

só q essa gripe ta atrapalandu...

 

flw

vo lá ve se encontro esse xarope!

 

--Edit:

 

Groselha: Fruta vermelha de um arbusto da família das rosáceas, que contém ácido cítrico, pectina, matéria corante vermelha, málico, açúcar e outras matérias importantes. Usada no preparo do xarope de groselha utilizado em várias receitas de doces e bebidas em geral. É empregada na confeitaria e na indústria de xaropes e bebidas licorosas.

 

Vo compra um refri é mais barato VLWW!!

Editado por GathHell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as "grips" acabam em um período de 5~9 dias. Se durou mais que isso você pode estar com algo mais sério...

 

AFF!

 

To com Pneumonia!

Faz já quase a 3ª semana...

mas nem vo i no médico to com preguiçãp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...