Heroi do Barzim 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 RAIRAIRAIRIAIRIARIARIAIRARII MAX BRIGO COM A FRANCINE PREVEJO CHORO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Esse Zafor deve ser exterminado da humanidade; ele chega a ser mais deplorável que o Conde. Brincadjeirimha! -- Pain é noix manow,quando precisar do bagulho já sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 lol cara, deixa de ser criança :Stu vive nesse seu mundo ai manipulado pela mídia de que se alguém usa drogas essa pessoa é criminosa, é mau pessoa e etc... tenho vários amigos que fumam maconha direto e nem por isso alguém trata eles mau... não só maconha, usam várias coisas acho que devo criar tópicos no XT a cada vez que eles me falarem algo pelo msn, o que acham? seria uma boa, quem sabe um dia eu ganho o reséito que o Zafor tem aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 prevejo flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 EU USO ERVAERVA MATE PRA FAZER CHIMARRAO EAE ² tbm uso, tava usando agrinha qnd li esse tohpicu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Erva mate rulez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Aff zafor, sai daqui mano. Se for criar um tópico pra cada pessoa que fala que ja puxo um baseado, crio um livro, almanaque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Joao Hugo -> Fornecedor de Alucinógenos do Piauí Obs: você conhece esse lugar? Ah.. sabia que não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 23, 2009 Autor Share Postado Março 23, 2009 o pain eh excessão ele fala q n usa drogas agora assumiu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 nossa que foda, so seu fã agora, mudou minha vida tal informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 24, 2009 Autor Share Postado Março 24, 2009 aew 1ºx '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleex95 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Sério mamo, saia do tibia um pouco e vá ver seus amigos ou catar uma cocotinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 No XTibia, a cocotinha cata VOCÊ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados