zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) · Z afor · G iovanni diz:*e pela rio bahia eu caminhei de norte a sul *mais pela rio bahia caminhando encontrei cogumelos azuis... *loko loko melo mtcho loko melo cogumelos azuis. *loko loko melo mtcho loko melo cogumelos azuis. *(8) C a r l o s D o n i z e t i :~ diz: *LOCO LOCO LOCO LOCO LOCOMELOS *mano *eu ja consumi muita droga ouvindo eles · Z afor · G iovanni diz: *kkk C a r l o s D o n i z e t i :~ diz: *no show deles, em goiania *que eu fui · Z afor · G iovanni diz: *QUOTED C a r l o s D o n i z e t i :~ diz: *qndo eles começaram a tocar *mano.. só viu a fumaça subir Editado Março 22, 2009 por Zafor in TPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Eae pauno cu fdp eu também da usei dorgas. Editado Março 22, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 C a r l o s D o n i z e t i :~ diz:*assumi o que cara? *você não tem como comprovar isso · Z afor · G iovanni diz: *vai pro barzinhu ;d C a r l o s D o n i z e t i :~ diz: *nem faiz isso *namoral · Z afor · G iovanni diz: *kkk C a r l o s D o n i z e t i :~ diz: *vai fuder minha reputação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Sexo, Dorgas, Rock e Tervas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 EU USO ERVA ERVA MATE PRA FAZER CHIMARRAO EAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Edit... nessa net de porre... consegui dar double post entre o post do leo Editado Março 22, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 DOUBLE POST PREVEJO BAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 eu fumo cocaina algo contra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Heroi save bernardo ;D isto é o heroi do barzim mano ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 e vc a cada dia chupando mais ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Fantástico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 lol cara, deixa de ser criança :S tu vive nesse seu mundo ai manipulado pela mídia de que se alguém usa drogas essa pessoa é criminosa, é mau pessoa e etc... tenho vários amigos que fumam maconha direto e nem por isso alguém trata eles mau... não só maconha, usam várias coisas acho que devo criar tópicos no XT a cada vez que eles me falarem algo pelo msn, o que acham? seria uma boa, quem sabe um dia eu ganho o reséito que o Zafor tem aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 OMG..............................Tenho nada contra mais nunca usaria......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Aff qualquer um sabe que o pain usa drogas falae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 qual o problema de usar uns bags de vez em quando. Deviam legalizar LEGALIZE-JA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados