zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Eu vou começar a fazer uma série de tutoriais diferentes tratando sobre Mapping. Este tutorial irá tratar sobre Torres para sua Cidade. 1- Primeiramente você vai preencher uma área com grama, depois irá criar um muro(reto). ID's usado no passo: 4526 até 4541, 1056 e 919. 2- Agora você irá colocar escadas e adicionar tiles e murinhos na parte superior do seu muro. ID's usado no passo: 1388, 1389, 1392, 1393, 459, 424 e 1526 3- Neste momento você irá adicionar Torres ao seu muro conforme a imagem. Lembrando que ao topo da torre você irá prencher com os murinhos, e preencher todos os andares com os pisos. Lembre-se a 2º(Segunda) Torre que fica ao Sul tem que ficar um tile atrás para a pessoa que subir a escada não ficar em cima da parede. ID's usado no passo: 1049 até 1530 e 424. 4- Agora adicione portas fechadas e grades. Lembre-se, as grades ficam apenas no 2º(Segundo) andar para cima. ID's usado no passo: 1543, 6257 5- Adicione alguns detalhes de preferência que sejam Criativos e Coerentes com o tema da cidade. Um exemplo para isso é a foto do começo do tutorial! Detalhes: ·Torres(Muros) são em volta de uma cidade!·Para fazer dos outros lados basta apenas você usar as outras posições dos itens.·Se quiser dar um tema de Castelo, nos murinhos você deixa um sim um não(A cada 2 apaga 1)·Preste bem atenção nos detalhes que você irá fazer. Editado Março 22, 2009 por Zafor in TPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 r0x Uma idéia e fazer uma brecha no muro quando tiver passagem, pra não bugar a rampa E a grade que você usou fica feia, a outra fica mais bonita e regular hm Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendem 1 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Zafor, Seu tutorial esta bem feito, Ótima Formatação, o que você ensinou é algo simples e facil, mas para quem não sabia fazer isto será um tutorial bastante util PS: -Realmente a outra grade para o portão ficaria melhor -Escreva mais opçoes de "walls" para o muro -Para mim isto é mais um tutorial para um muro em geral do que para torres "-.-, mude o Título -A grade do portão seria melhor um no meio do que 2 nas pontas Atenciosamente, Dendem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KonanZenha 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 (editado) Bom Tutorial Certamente Muita Gente Ira Precisar Por Mim Este Tutorial Pode Ser Aprovado e Movido Para Areas de Tutoriais!!!!! Brigadah KonanZenha/^^ Editado Março 23, 2009 por KonanZenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 (editado) Uma idéia e fazer uma brecha no muro quando tiver passagem, pra não bugar a rampa ideia ideia ideia ideia ideia ideia ideia Fixou? Gostei muito do tutorial, mas ainda prefiro as torres maiores, estilo castelo de videogame... Umas torres grandes, e mais ou menos assim: Um hexágono, com bastante espaço, escadas e um clima dark na decoração Editado Março 23, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 (editado) Eu vou continuar os Tutoriais, com esse úsuario gente! Bernardo, Até 2012 eu posso :lol: Editado Março 25, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 ideiaideia ideia ideia ideia ideia ideia Fixou? flood flood flood flood flood flood flood Entendeu? Brinks... Ótimo tutorial Zafor, valeu por estar ajudando nossa sessão de mapping. Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuhkito 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 meio ruim mais ajuda bastante os iniciantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomoro2009 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Sou iniciante e me ajudou muito ein valeu! Boa Cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Achei muito tradicional pelo que me lembro ha alguns mapas mais ou menos famosos que tem esse tipo de torre mais no geral Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados