Ir para conteúdo

Infância Anos 90


Heroi do Barzim

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nem apareceu a imagem.

 

Sai dos anos 90 com 12 anos, sou bom?

 

Falaram um monte de coisa aí que eu vivi. Manchete, Kinder Ovo, Tazzos (da Warner Brother, aquele liso e o outro que você lançava aí voava). E lembrei que eu fazia guerrinha de comandos montava os bixinhos pra vir me atacar e eu com bombinhas ai estorava e eles voavam e quebravam. Porra sofri agora, quero minha infância de volta :(

 

Cavaleiros do Zodíaco com armadura de metal. Até uns 4 anos eu tinha aqui ainda uns 3~4 aí deu pro meu priminho o filha da puta perdeu as peças quebrou os bonecos quase comi ele na porrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-* Agora a gente para e pensa como isso tudo ficou uma merda, antes quando a gente tinha 3~6 anos, era aquela inocência, e etc, hoje um moleque com 5 anos fica falando mais merda que não sei o que...

Bons tempos que não volta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-* Agora a gente para e pensa como isso tudo ficou uma merda, antes quando a gente tinha 3~6 anos, era aquela inocência, e etc, hoje um moleque com 5 anos fica falando mais merda que não sei o que...

Bons tempos que não volta rs

Você lembra dos seus 3~6 anos?

 

Hum....sei :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ae já pego a embalagem do ovo e pascoa e fez um furo em cada ponta, amarrou uma linha em cada furo dae prendeu em um bonequinho e usou como paraquedas? auihauiha

 

isso sim era rox :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,vou chorar nesse tópico --'

--

Eu também fazia o para-quedas auhauahuahauhauah...lembro que sempre

ficava preso no fio do poste :S

²²²²²²

 

Brincar de medico com as meninas, de casinha(só pra aproveitar)

pegar a sacola de supermercado fazer 9 furos amarrar linha de pipa (ou barbante) e amarrar num bonequinho verde do exército(quem nunca fez isso)

comprar um boneco do cavaleiros dos zoadiaco e encher o saco da mãe pra comprar as armaduras..

soltar pipa em cima da laje o dia inteiro no final do dia ficar vermelho do sol(pé preto, grudento)

brincar de guerrinha com ELASTICO e papel(essa doia)

ficar conversando com os amigos na rua até algumas horas da noite..

quando acabava a luz(que na época não era raro) saia aquela galera pra rua zoar...

jogar super-nitendo o dia inteiro.. ZELDA, MEGA DRIVE - SONIC..

akele joguinho de uns dwarf que tinha q fazer umas missao(que batia nuns anãozinho com uma sacola nas costas e pegava alguns items que caia no xao, de sega saturn)

e muitas outras

 

~Velhos tempos que nunca voltarão..

Melhores histórias jamais serão escritas, assim comos os melhores momentos nunca retornarão..

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

²²²²²²

 

Brincar de medico com as meninas, de casinha(só pra aproveitar)

pegar a sacola de supermercado fazer 9 furos amarrar linha de pipa (ou barbante) e amarrar num bonequinho verde do exército(quem nunca fez isso)

comprar um boneco do cavaleiros dos zoadiaco e encher o saco da mãe pra comprar as armaduras..

soltar pipa em cima da laje o dia inteiro no final do dia ficar vermelho do sol(pé preto, grudento)

brincar de guerrinha com ELASTICO e papel(essa doia)

ficar conversando com os amigos na rua até algumas horas da noite..

quando acabava a luz(que na época não era raro) saia aquela galera pra rua zoar...

jogar super-nitendo o dia inteiro.. ZELDA, MEGA DRIVE - SONIC..

akele joguinho de uns dwarf que tinha q fazer umas missao(que batia nuns anãozinho com uma sacola nas costas e pegava alguns items que caia no xao, de sega saturn)

e muitas outras

 

~Velhos tempos que nunca voltarão..

Melhores histórias jamais serão escritas, assim comos os melhores momentos nunca retornarão..

 

bold - os meus bonecos do CdZ já vinham com armadura, fica aí a verdade

underline - wat/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...