Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Tenho 15 anos e vivi os anos 90 eae? Mito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Tenho 15 anos e vivi os anos 90 eae? Mito. Quem não viu CDZ na Manchete não viveu os anos 90. Fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Ah, merda..mas eu vivi muita coisa boa também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Nooooossa... Me lembro de tudo isso Mesmo eu tendo 3~6 anos por ai... nesta época. Saudades ~ Editado Março 22, 2009 por Antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Eu ainda tenho esses Geloucos RÀRÀRÀRÀRÀRÀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Nooooossa... Me lembro de tudo isso Mesmo eu tendo 3~6 anos por ai... nesta época. Saudades ~ "Lembro de tudo mesmo tendo 3~5 anos" Humm...entendo. :lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 CDZ cara, eu era viciado demais. Teve um tempo que eu passei a estudar na hora que passava, ai eu tinha que ir ver na casa de um colega de sala, porque o irmão dele gravava. Max Steel eu tive, quando lançou eu comprei um que tinha o braço de ferro. Eu tinha um boneco do Tarzan também, ai eu brincava de fazendinha, Max Steel o patrão e o Tarzan o peãozenho. Olha como é os bonecos comando hoje. Esse Tamagotchi sempre queimava, acabava bateria, mais não durava 5 dias comigo. Quem tem 15- brincava de beyblade e yu-gi-oh nem vem ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 CDZ Conde do Monte Zafor UHEUHEUHEUHEUHEHUEUHEUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 tbm tive todos menos max steel '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Quem tem 15- brincava de beyblade e yu-gi-oh nem vem ;p EIAUHEAIUEHIE Nos recreios rulava beyblade, dai nos finais de semana eu juntava grana ia na livraria e comprava cinco pacotinhos de cartas do yu-gi-oh..era super foda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 CDZ cara, eu era viciado demais.Teve um tempo que eu passei a estudar na hora que passava, ai eu tinha que ir ver na casa de um colega de sala, porque o irmão dele gravava. Max Steel eu tive, quando lançou eu comprei um que tinha o braço de ferro. Eu tinha um boneco do Tarzan também, ai eu brincava de fazendinha, Max Steel o patrão e o Tarzan o peãozenho. Olha como é os bonecos comando hoje. Esse Tamagotchi sempre queimava, acabava bateria, mais não durava 5 dias comigo. Quem tem 15- brincava de beyblade e yu-gi-oh nem vem ;p esses maluquinhos ae são do star trek lek aiuhauiahauiah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Bah cara Os bonecos do CDZ eram FODAS, as armaduras de metal... PQP! MAS AGORA.. EU ERA VICIADO NOS KINDER OVO! Tinha um amigo meu que tinha TODAS as surpresas, ele tinha a coleção.. eu morria de inveja :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Carlos, kinder ovo tbm era foda.. Era um real antes, ou menos..agora tá quase 3..QUE FACADA LOL E sem contar que as surpresas antes eram muito melhores..eu tinha uns bixinhos verdes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 MAno.. eu passava mal de raiva, qndo vinha as porra dos quebra cabeças! Uma vez também, cara os TAMAGOCHI.. aqueles amarelos, vermelho, branco e tal? Lembram? Minha prima veio do Japão e trouxe uma caixa com 40 Tamagochi pra mim. PORRA A RUA INTEIRA SENTIA INVEJA DE MIM, AUHHAUAHHAUHUAUAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 eu tinha um tamagochi de um dinossaurinho, era o mais show ele fazia musculação e talz iuahauihauihauihauiah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados