FilippeTibiano 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Quem não lembra? da até uma emoção ver essas versões antigas, a cada versão que sai fica pior ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 nem apareceu a imagem. Sai dos anos 90 com 12 anos, sou bom? Falaram um monte de coisa aí que eu vivi. Manchete, Kinder Ovo, Tazzos (da Warner Brother, aquele liso e o outro que você lançava aí voava). E lembrei que eu fazia guerrinha de comandos montava os bixinhos pra vir me atacar e eu com bombinhas ai estorava e eles voavam e quebravam. Porra sofri agora, quero minha infância de volta Cavaleiros do Zodíaco com armadura de metal. Até uns 4 anos eu tinha aqui ainda uns 3~4 aí deu pro meu priminho o filha da puta perdeu as peças quebrou os bonecos quase comi ele na porrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Foda :s Eu tinha uns comandos aqui, eu e meu vizinho brincava disso. Agente montava uma cabana na sala com cobertor e lençol e ficava brincando lá Bons tempos que nunca voltam =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 MAIS NO FIM O MUNDO É O MESMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 *-* Agora a gente para e pensa como isso tudo ficou uma merda, antes quando a gente tinha 3~6 anos, era aquela inocência, e etc, hoje um moleque com 5 anos fica falando mais merda que não sei o que... Bons tempos que não volta rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 tem gente ai falando Yu gi oh e beyblade, mas isso já é de 2000 pra frente -.-' negocio é bonecim de army man e brincar de medico com as meninas heruahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 *-* Agora a gente para e pensa como isso tudo ficou uma merda, antes quando a gente tinha 3~6 anos, era aquela inocência, e etc, hoje um moleque com 5 anos fica falando mais merda que não sei o que...Bons tempos que não volta rs Você lembra dos seus 3~6 anos? Hum....sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 Lembro sim. Não muito, mas lembro o suficiente pra ter uma opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 eu lembro que meu lençol favorito era verde claro ! e que eu tinha um monte de gatos, uns 6 aloc mey! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Bandi emo =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 quem ae já pego a embalagem do ovo e pascoa e fez um furo em cada ponta, amarrou uma linha em cada furo dae prendeu em um bonequinho e usou como paraquedas? auihauiha isso sim era rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 (editado) Caralho,vou chorar nesse tópico --'-- Eu também fazia o para-quedas auhauahuahauhauah...lembro que sempre ficava preso no fio do poste :S ²²²²²² Brincar de medico com as meninas, de casinha(só pra aproveitar) pegar a sacola de supermercado fazer 9 furos amarrar linha de pipa (ou barbante) e amarrar num bonequinho verde do exército(quem nunca fez isso) comprar um boneco do cavaleiros dos zoadiaco e encher o saco da mãe pra comprar as armaduras.. soltar pipa em cima da laje o dia inteiro no final do dia ficar vermelho do sol(pé preto, grudento) brincar de guerrinha com ELASTICO e papel(essa doia) ficar conversando com os amigos na rua até algumas horas da noite.. quando acabava a luz(que na época não era raro) saia aquela galera pra rua zoar... jogar super-nitendo o dia inteiro.. ZELDA, MEGA DRIVE - SONIC.. akele joguinho de uns dwarf que tinha q fazer umas missao(que batia nuns anãozinho com uma sacola nas costas e pegava alguns items que caia no xao, de sega saturn) e muitas outras ~Velhos tempos que nunca voltarão.. Melhores histórias jamais serão escritas, assim comos os melhores momentos nunca retornarão.. Editado Março 27, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 ²²²²²² Brincar de medico com as meninas, de casinha(só pra aproveitar) pegar a sacola de supermercado fazer 9 furos amarrar linha de pipa (ou barbante) e amarrar num bonequinho verde do exército(quem nunca fez isso) comprar um boneco do cavaleiros dos zoadiaco e encher o saco da mãe pra comprar as armaduras.. soltar pipa em cima da laje o dia inteiro no final do dia ficar vermelho do sol(pé preto, grudento) brincar de guerrinha com ELASTICO e papel(essa doia) ficar conversando com os amigos na rua até algumas horas da noite.. quando acabava a luz(que na época não era raro) saia aquela galera pra rua zoar... jogar super-nitendo o dia inteiro.. ZELDA, MEGA DRIVE - SONIC.. akele joguinho de uns dwarf que tinha q fazer umas missao(que batia nuns anãozinho com uma sacola nas costas e pegava alguns items que caia no xao, de sega saturn) e muitas outras ~Velhos tempos que nunca voltarão.. Melhores histórias jamais serão escritas, assim comos os melhores momentos nunca retornarão.. bold - os meus bonecos do CdZ já vinham com armadura, fica aí a verdade underline - wat/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Alguns sim, outros não, por serem comprados na feira do rolo Fica aí a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 poutz o tazo, o bichinho virtual os geloucos, praticamente tdo eu ja tive kkspoakpsoapkosaos gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados