Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Aí galera, queria reunir algumas coisas no tópico sobre nossa feliz e humilde infância, onde quase não eram utilizado os computadores, onde a única coisa para se fazer em casa era jogar super nintendo ou banco imobiliário com os amigos. Onde realmente tinha-se amigos, onde tinham que ir nas nossas casas fazer convites para um aniversário, etc. Onde os 'malvadões' da escola iam com um Discman no bolso da calsa, com fones de ouvidos enormes.. Época, na qual eu chorava para ganhar um MiniGame com 128 jogos (Tetris, corrida, etc).. Algumas imagens, não sei vocês..mas eu sinto saudades..e muitas desse tempo: Geloucos, da Coca-Cola... Um Tamagotchi, eu sempre quis ter um..lol Push Pop...Todo mundo queria dar uma chupadinha.. Todos os dias, no recreio do colégio..galera se reunia para 'bater' tazos... Jogava MUITO! Celularzinho da Motorola Eaí pessoa, se vocês tiverem algo para compartilhar comigo/pessoal do fórum..Por favor, poste aí. Sempre é bom dar uma lembrada no passado. (A não ser que seu passado seja obscuro, e você tenha masturbado seus colegas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 TIVE TODOS CITADOS NO TÓPICO Gostei do tópico... Bons tempos em que eu acordava, comia meu bifinho com arroz vendo Dragon Ball e ia pra escola '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Alguns jogos do SUPER NINTENDO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Típico aniversário desses anos... Quando eu ganhei meu Super Nintendo também dei esse chilique \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Por estes e outros motivos eu queria ter nascido nos anos 80 para aproveitar muito mais os anos 90, maaaas, acho válido, deu pra ver a maioria das coisas citadas, e viver com muito estilo :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Minha infância foi: Cavaleiros do Zodíaco, Atari, Dragon Ball, Fly, Thundercats, Caverna do Dragão, Tom e Jerry, Pica Pau... De brinquedos era COMANDOS EM AÇÃO MEY Cheguei a fazer um paraquedas para eles RIAIRAIRAIARI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Tive todos citados no tópico [2] Muito bom..dá uma saudade daqueles tempos; pqp...Algumas coisas que marcaram minha infancia: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 RODRIGO, hioeoihoiOHEAOIEHAOIEHOIEHE COLOCAR PARAQUEDAS COM SACOLAS DE SUPERMERCADO E BARBANTE NOS BONECOS ERAM FODA DEMAIS PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 COMPARAÇÃO - 90 - 00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 (editado) Editado Março 22, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Caralho,vou chorar nesse tópico --' Esse sonic eu tinha no mega drive,lembro quando descobri a malicia do sonic de ouro; liguei pra um primo meu de São Paulo que sabia.. -- Eu também fazia o para-quedas auhauahuahauhauah...lembro que sempre ficava preso no fio do poste :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 caraca leo... Hoje pula pirata é levado como outra coisa :x Na época ainda existia aquela inocência... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 RIAIRAIRIAIR POWERZIN CURTIA CHUPAR UM PUSH POP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 22, 2009 Autor Share Postado Março 22, 2009 Pior que é verdade ein Bernardo, agora tudo é levado na malicia.. --' Tú fala pro cara, eu tava la em casa e fui sentar... dai já chega um fdp gritando: TU SENTA NÉÉÉÉ!!11111 pqp IEJHAOIEHOIAHEIOAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Geloucos, da Coca-Cola... Um Tamagotchi, eu sempre quis ter um..lol Push Pop...Todo mundo queria dar uma chupadinha.. Todos os dias, no recreio do colégio..galera se reunia para 'bater' tazos... Jogava MUITO! Celularzinho da Motorola Essas 2 frases marcaram o tópico ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados