Ir para conteúdo

Unforgiven Blade


Xgogeta

Gostou?  

11 votos

  1. 1. Gostou da espada?

    • Sim
      5
    • Não
      3
    • Mais ou Menos
      3


Posts Recomendados

A Sword make with bronse.

 

Uma espada feita de bronse.

 

Unforgiven Blade

unforgivenblade.png

 

Créditos 55% Look Of Hell por formato e ideia de sombreamento, e 45% xGogeta pelo sombreamento,

 

o Look mandou eu fazer essa sword para treinar sombreamento em laminas diferentes,

 

se não gostou fique quieto e não poste, se não eu uso essa lamina de borracha e corto suas tripas...

HAUuhaAUhAUHauhaUAhu xD

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehuaheua, primeiramente, esse negócio de porcentagem é estranho... Opinião minha :p

E depois... Acho que você acertou no cabo, mas como sempre, ainda dá pra melhorar. A lâmina teve um ótimo efeito de relevo, gostei muito disto, mas o corte deixou um pouquinho a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou por sombra e luz nisso. Como você deve saber, a luz vem do canto superior esquerdo, e a sombra (parte que a sprite receberia menos luz) seria o canto inferior direito... Eu acho que você esqueceu disso D:

 

A guarda gostei, só faltou sombra e luz que eu disse. O cabo ficou estranho com esse tipo de pintira que você fez, e, na lâmina, faltou um pouquinho de anti aliasing para dar corte.

 

Tente fazer um sprite 100% você para ver como ta seu desenvolvimento, ou então, procure fazer sprites que não sejam espadas (pelo que eu vi, você só faz isso D8 )

 

Cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Striter, vai ver, vou cortar suas tripas, IAAAAAAAA... Brincadeira...

 

 

É, eu sei que a luz vem do noroeste, mas... o sprite já tem efeito de relevo (OBS: Sombreamento é para dar relevo),

claro que da para melhorar, mas foi meu primeiro teste com uma espada com lamina de outra forma,

 

Formato de lamina que eu sei fazer:

lamina.png

 

E outra coisa, eu ainda não aprendi anti alasing,

 

Eu nunca fiz um sprite 100% pois, o Look disse para eu fazer parcerias, e além disso ele que está me ensinando e ele recebe os créditos dele nos sprites que eu e ele fazemos, ou que só eu faço e ele me ensina como fazer, eu só faço sword,

 

Já fiz um Axe, mas não postei, ele tem a lamina de borracha, não sei fazer axes, ficou parecido com 2 sprites seus,

 

00000071.png

 

00000011.png

 

Pois eles também são feitos de borracha, foram feitos na fábrica Borracha Soft onde você trabalha...

e tem uma vantagem se eu fizer de borracha, pelomenos se eu fizer de borracha e o look não gostar quando ele for me bater doi menos,

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ri muito desse post ._.

como ele disse eu quero deixar ele bom em swords antes de passar para axes e etc

jah tentei ajudar ele num axe mas ele não entendeu beim uns relevos e etc então ele triena emswords ainda

cada coisa por sua vez...

 

prevejo semi flamme nesse tpc ._. (obs; não sou nostradamus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem x1 namb, eu n gostei :D

 

publicidade:

thunderdome of spriting a sua arena spriting

se quiser x1 vá na thuderdome of spriting e tenha seu duelo dentro das regras

Pain aproves (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Sprite King Please, para de floodar e reviver topicos, com esses posts pequenos, além desse nick de "SpriteKing" ta voce nem sabe que sombreamento é para fazer relevo, você não passa de uma account fantasma de um noob que o Look deve ter flammeado e também não passa de um flooder...

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...