Merchant 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) Gaaaleraa Quero dividir meus sentimentos com vocês, e pegar opiniões e talz. Então nesses dias meu sofrimento esta muito grande, apenas por um motivo "Minha deusa". Soube que minha ex namorada ainda me AMA, mais não quer voltar comigo A historia foi o seguinte. Eu viajei com minha ex namorada, mais nesse tempo eu estava namorando com ela. Depois que chegamos la teve logo uma festinha. Nessa festinha fiquei junto com ela, mais ela ficou só olhando pra um cara que estava la. Depois disso eu peguei logo AR com ela. E briguei com ela. No outro dia ela veio me perguntar por que eu tava diferente. Eu respondi assim: -Você ainda perguntar? Depois que eu falei isso cara ela começou a chorar, muito mesmo, dizendo que me amava e pedindo desculpas. Cara eu não agüentei e sai de perto e fui embora. Depois desse ocorrido viemos em borá, eu muito triste e chorando também no ônibus, só pensando se eu tinha feito merda ou não. Então eu pergunto, será que eu fiz certo? Agora ela não me quer e ainda diz que me AMA muito muito mesmo, mais tem medo de que eu faça novamente o que eu fiz antes. ENTÃO GAAAALERA, DER SUAS OPINIÕES, E SEM BRINCADEIRAS PS: O nome dela e AMANDA VOCÊS PODEM ACHAR GAY, MAIS E SEMPRE BOM OUVIR OPINIÕES Editado Março 21, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) Sim, você fez merda RIARIARIAIRAR Sinceramente, não esperava isto de você sr Luiz com Z! Ok, passe o msn dela e reverteremos este quadro rs Seeeempre unidos, vamos triunfar! E se a nossa luta é pra valer, vou mostrar, meu valor, DRAAAGOOON BOOOLL Z, meu compromisso é sempreee, VENCERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Editado Março 21, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Sim, você fez merda RIARIARIAIRARSinceramente, não esperava isto de você sr Luiz com Z! E mano eu fiz mesmo Mais queria reverter esse quadro ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) Coisinha mais emo em velho.. na minha opinião você deveria partir pra outra.. IRIARIAIRAIIRAIRI caso ainda insista nessa piri ai, com o tempo ela esquece, enquanto isso vai pegando outra.. Editado Março 21, 2009 por Eventide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Merda = Fato Consertável = Fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 -Você ainda perguntar? Depois que eu falei isso cara ela começou a chorar, muito mesmo, dizendo que me amava e pedindo desculpas. Cara eu não agüentei e sai de perto e fui embora. Depois desse ocorrido viemos em borá, eu muito triste e chorando também no ônibus, só pensando se eu tinha feito merda ou não. Seu PT é bem foda Merchant ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 -Você ainda perguntar?Depois que eu falei isso cara ela começou a chorar, muito mesmo, dizendo que me amava e pedindo desculpas. Cara eu não agüentei e sai de perto e fui embora. Depois desse ocorrido viemos em borá, eu muito triste e chorando também no ônibus, só pensando se eu tinha feito merda ou não. Seu PT é bem foda Merchant ;D To triste pra caramba mano ;/ Até me tremendo eu to, escrevendo errado, sofrendo Como o Eventide falou to quase virando EMO ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Luiz diz:falando em zuar Luiz diz: vo durmi, to malzão Luiz diz: ;/ ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: lol ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: 8 horas da noite ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: Luiz diz: 8:42 ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: ._. Luiz diz: to tão mal que não consigo se levantar Luiz diz: LOL ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: LOL ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: DROGAS Luiz diz: nem Luiz diz: so o carlos pain não ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: essa vou ter que dar quote Luiz diz: HEUSHUSSH ' ««« Ðαñ¡єŁ Øł¡√є¡rα® ™ »»» (banho~) diz: HAHAHIAIHAIHa Luiz diz: posta no eks Coitado, ta mau mesmo HUAHDSUHUAHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Yes You have fez merda (Y) A única dica que te dou, é tentar voltar ;D @ Daniel Oliveira Sou eu que exijo nome com Z ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Dorgas mano, fez merd4 ;~ Tenta volta com elas e talz Merda = FatoConsertável = Fato ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Tenta volta com elas e talz Esse "s" faz merda, hein? tenta voltar com ELA, e não elas. Se não faz mais merda ainda pro garoto o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Não sou muito de sofrer por amor.. Só to sofrendo por não pegar minha prima logo não posso te ajudar flwwwwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) O ciumes, é muito bom quando é moderado e ocasianal. Agora quando é exagerado e acaba acontecendo coisas desse tipo pode agravar a relação, prejudicar seriamente vcs dois. O q vc deveria ter feito naquela hora era ter ficado na sua, a auto-valorização é o melhor remédio para coisas do tipo. --------------------- uma pergunta basica vc ainda gosta dela?? se a resposta for sim (acho bem obvio pelo teu caso) vc deveria começar a passar mais tempo com ela, tipo aquelas coincidencias no meio da rua, no shopping, em alguma rave, festa, coisas do tipo. dai ir se aproximando cd vez mais dela, para ganhar a confiança dela e mostrar que vc naum é mais aquele ciumento, que fez vcs dois terminarem. Editado Março 22, 2009 por Xnone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Se fudeu mano Aprende com o manjador aqui só to sofrendo porque nunca beijei falo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 eu acho que vc fez merda em chora por ela em vez de ja ta trovando otra no ônibus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados