Skulls 331 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) Fiz uma sign do capitão america. Particularmente acho que foi uma das minhas melhores =x: v2 mais forte cores: opinem aew pra eu poder melhorar =) abraços //skulls Editado Março 21, 2009 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Ficou bem legal, Skulls. A iluminaçao ta bem show, Tipografia poderia ser um pouco melhor na minha opiniao. Nao tenho certeza, mas acho que um pouco de topaz (pouca coisa) ou sharpen, no capitao america, ficaria melhor. Mas a sign ficou legal brother, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Vlw ai, ja ta com topaz sharpen. Mas olha so, qual versao ta melhor? =D //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Uhm, é mesmo, tinha esquecido de dizer qual eu achei melhor Mas na minha opiniao, a segunda ta melhor, cores mais vivas e fortes. E o topaz, eu nao tinha percebido, talvez um pouco de Topaz clean, faria bem então. Parabens pelo trabalho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 cara ta linda *-* gostei mais da segunda, mais acho o seguinte: tinha q realçar as cores soh na iluminaçao vermelha, e a parte azul tbm "aprofundar" um pouco, mais nao tanto como vc fez. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) Skulls gostei mto da V2,fico bem legal a iluminação *-*' e a tipografia não fico boa(não gosto dela) Editado Março 21, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados