Inuyasha 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) E ai pessoal jogo Age of Mythology á muito tempo... É um jogo antigo, mas ainda é um dos meus preferidos de estratégia... Alguem ainda joga? Eu jogo com meu irmão e alguns colegas dele... Se alguem tiver o jogo ou tiver afim de jogar... Baixa o Jogo e o Patch no UsinaVirtual e baixa o Hamachi também... Depois que baixar entra na rede: Nome: Rede AOM Senha: 123 Espero vocês lá... qualquer dúvidas posta no tópico ou me add no msn igoracl@hotmail.com... a Rede vai estar sempre ativa pois jogo com meu irmão direto. Editado Março 21, 2009 por Inuyasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicodasilva 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Já joguei uma vez o Mythology mas gosto mais do Empires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 (editado) Já joguei uma vez o Mythologymas gosto mais do Empires apoiado, AOM figiu MUITO do conceito do empires. pareticularmente prefiro o AGE OF EMPIRES 2 - The age of Kings (com ou sem expansão) Editado Março 26, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heifre 1 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 Opa!! finalmente achei um parceiro pra joga.. add aee brunohenrique_999@hotmail.com ... eu ja injuei da 'mini-campanha' que eu mesmo fiz kkk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 eu jogava AOM, só que dai me viciei, e agora cansei do joga. Cara, vc é muito patético, olha teu perfil: Grupo: Membros Posts: 240 Registrado: 11-February 06 Membro N°: 13.313 Char no Tibia: Cachero Seção Favorita: Barzinho do Eks e Games OTserv Preferido: xtibia.serveBEER.com voce acha q alguem vai acredita q vc é o cachero? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Agosto 5, 2009 Share Postado Agosto 5, 2009 Fate of the dragon é o melhor, joguei 1 demo de 1 revista ai e achei melhor doque AOE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio1523 0 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 Eu gosto de AOM, mas dps de ler os coments, talvez vá jogar AOE pra ver se é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados