Já joguei uma vez o Mythology
mas gosto mais do Empires
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Já joguei uma vez o Mythology
mas gosto mais do Empires
info
Grupo: Artesão

Já joguei uma vez o Mythologymas gosto mais do Empires
apoiado, AOM figiu MUITO do conceito do empires. pareticularmente prefiro o AGE OF EMPIRES 2 - The age of Kings (com ou sem expansão)
Editado Março 26 por DiogoKinaght
Opa!! finalmente achei um parceiro pra joga.. add aee brunohenrique_999@hotmail.com ... eu ja injuei da 'mini-campanha' que eu mesmo fiz kkk..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3

eu jogava AOM, só que dai me viciei, e agora cansei do joga.
Cara, vc é muito patético, olha teu perfil:
Grupo: Membros Posts: 240 Registrado: 11-February 06 Membro N°: 13.313 Char no Tibia: Cachero Seção Favorita: Barzinho do Eks e Games OTserv Preferido: xtibia.serveBEER.com
voce acha q alguem vai acredita q vc é o cachero? --'
Fate of the dragon é o melhor, joguei 1 demo de 1 revista ai e achei melhor doque AOE
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Cachero
E ai pessoal jogo Age of Mythology á muito tempo... É um jogo antigo, mas ainda é um dos meus preferidos de estratégia... Alguem ainda joga? Eu jogo com meu irmão e alguns colegas dele... Se alguem tiver o jogo ou tiver afim de jogar... Baixa o Jogo e o Patch no UsinaVirtual e baixa o Hamachi também... Depois que baixar entra na rede:
Nome: Rede AOM
Senha: 123
Espero vocês lá... qualquer dúvidas posta no tópico ou me add no msn igoracl@hotmail.com... a Rede vai estar sempre ativa pois jogo com meu irmão direto.
Editado Março 20 por Inuyasha