zafor3 0 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 (editado) Eu vim aqui apresentar meu novo ShowOff Editado Março 21, 2009 por Zafor in TPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 Ficou bom, Mais só axo que a cidade esta muito vazia, Deveria ter mais detalhes e tals, Ficou oca! Vc coloca umas 2 ou 3 pedras no canto e deixa o resto em branco! Fora isso ficou legalzinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Março 20, 2009 Share Postado Março 20, 2009 Gostei,Muito bom trabalho mesmo!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Ficou bom Mas quem sou eu pra comentar detalhes de cidade, já que sou um lixo no mesmo T.T Aquela idéia que você usou na cave de rotworm, não ficou boa (depois explico qual idéia, você deve saber qual) Falouz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Cara, por mim, sua city ficou muito boa. Parabens ! @Extr3m3 Não faltou detalhes, ao meu ver. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Faltous aqueles detalhes que dão vida ao ambiente, um pouco de musgo, algumas estáturas, construções grandes e bonitas, formatos bem feitos. Adorei aquela caverna de rotworm <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 Em breve irá sair a atualização ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 é vc só pecou no aspecto de detalhar muito uma parte e deixar meio vazio outra! Mas ficou muito bom seu mapa...espero pelas atualizações =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 falo tao mal dos meus mapas mas o teu ta tudo quadrado.. pra ser sincero soh gostei da 2ª e ultima espero que intenda minhas criticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 23, 2009 Autor Share Postado Março 23, 2009 jrpopel, -Não falei mal do seu mapa... (Acho que fui o que menos falei) -Aponte onde está quadrado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sakura69 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 não gostei muito nao, uma arvore em xao de pedra? ' a cave ta bunitinha, e as casas muito simples sei la ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Uma árvore de natal dentro da sua casa? Aquilo é um arbusto não tem problema =D, afinal você nunca viu uma árvore nascer no meio da rua sem ter mato e etc..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sakura69 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 arvore de natal? nao intendi xD inta ta neh, mas um tikinho d grama deveria ter intao ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados