Bernardo 87 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Você não pode dar ok sem o meu ok, ok? (Espanta tubarões, lembrei do nada, com o final da msg ) Gostei da minha parte na divisão... Me trocaram contra a minha vontade 8( Mas falando sério, analisando fatos eu preferi esta posição... Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 pra mim está tudo bem. Ok! caraca por que você repitiu isso cinco vezes no tópico: Ainda não está funcionando esse sistema, esperem o alessandro vir aqui da o OK. :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 aloc, beleza cara qualquer deslize meu, só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Excelente EDU! Belo trabalho.. Podem dar ínicio ao sistema de limpeza, caso queira posso fixar o tópico Edu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Gostei Gosto de trabalhar com o lost, ele é gente fina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados