CarlosPain 9 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 (editado) A velha Náia saiu do BBB 9! Ana Carolina fez uma cara de como se fosse morrer, bem feito! Quero que ela morra, agora eu to tão feliz que vo colocar fogo num pedaço de alho VEIA NAIA BEIJO MARIDO AGORA! fica ai a sensibilidade Edit: Meu Desktop, lindo não? olha a taxa de framerates *----* Editado Março 18, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Pain safadênhooo, Postou logo aqui porque quer comprar a playboy da naia née? OIAUEOIAEUIOAEUIOAE' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Pain safadênhooo,Postou logo aqui porque quer comprar a playboy da naia née? OIAUEOIAEUIOAEUIOAE' LOL uhsuhsauha, por isso ele tava nervozo neh, não guenta mais espera pra sair a play. Ainda bem que ela saiu, mo veia metida... husahusahusauhasuh Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1...IA+NA+CAMA.html http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1...+FEIO+FEIO.html :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Só falta agora a menina de 10 anos sair da casa pra o BBB ficar menos intragável do que ja é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Só falta agora a menina de 10 anos sair da casa pra o BBB ficar menos intragável do que ja é É 12 po! - Curti mais o fps :OOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 (editado) 1600x900? Reportado por quebrar a layout do fórum. HAHA zuei =) Nem olho muito, mas se não me engano aquela Ana vai se ferrar, é isso? Editado Março 18, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Quando esse tópico não for mais relacionado a BBB eu volto. Há braços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Porque quando vemos um héroi no x-tibia ele é preto (No bom sentido neh)o JV fica em negrito quando olha... não pega bem meu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Pra diferenciar de um membro que é um cinza. @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Porque eu sou Zulu negão Fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 zulu dos santos de azevedooo tem cabelo no c* que da medoo.. IRIAIRAIRIAIRAIRI, zuei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 lek eu so preto e moro na favela me senti ofendido desejo que fechem este tópico ou entrarei com processo no Sr. Zaf0r ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 lek eu so preto e moro na favela me senti ofendido desejo que fechem este tópico ou entrarei com processo no Sr. Zaf0r ok Parabéns,você é muito engraçado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 lek eu so preto e moro na favela me senti ofendido desejo que fechem este tópico ou entrarei com processo no Sr. Zaf0r ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados