Ir para conteúdo

Zartha - Como Tudo Começou!


Neeco

Posts Recomendados

Fala galera!!

o rotciv pediu para eu e o kenon fazer a fake para o ot dele..

bom, demorou algum tempo..

mas está ai!

 

Capítulo 1

 

Créditos:

Neeco

Bernardo

 

bannerfake.png

completo1dv7.png

completo2rg2.png

completo3bx5.png

completo4ed0.png

completo5pt1.png

completo6ms9.png

completo7ql2.png

completo8gz4.png

completo9fa7.png

completo10iw3.png

completo11.png

 

Espero que gostem!

 

Não se esqueçam de visitar o Zartha!

www.zarthaserver.com.br

 

Neeco~

Editado por Neeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cenarios deixaram um pouco a desejar

vocês poderiam fazer alguns detalhes da destruição da guerra mudar os tiles de dentro da casa diferente do de fora coisa normal nas casas. e deixa menos repetivo

nas cidades do deserto alguns tiles com pouco de areia e etc

 

oi alinhamento ao meu ver rapido esta bom...

 

deuses morrem ._.? sei que a hsitoria não eh de vocês mas normalmente deuses não morrem soh semi deuses

 

obs: odeio quando reduz as imagens ._.

 

então como eu dizia trabalhem mais os cenarios pq esta muoito monotomo os cenarios =o

 

edit: as lifes bar das larvas estão mais baixas do que as da scarabs em uma das telas elas deveriam esta alinhadas D=

Editado por Vendo meus orgão internos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cenarios deixaram um pouco a desejar

vocês poderiam fazer alguns detalhes da destruição da guerra mudar os tiles de dentro da casa diferente do de fora coisa normal nas casas. e deixa menos repetivo

nas cidades do deserto alguns tiles com pouco de areia e etc

> Reclame com Wiltry + Drake

 

 

deuses morrem ._.? sei que a hsitoria não eh de vocês mas normalmente deuses não morrem soh semi deuses

Mas é um Deus x Deus! O pau quebra 8D

 

 

Enfim, se o problema foi o cenário, tentaremos modificá-lo, mas até o momento só utilizamos o do Zartha mesmo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Reclame com Wiltry + Drake

vou reclamar, o wiltry eu sei que ele tem capacidade de fazer showoff pq ele eh um bom mapper, porem eel fez um cenariode jogabilidade e em fakes eh valorizado os cenarios de showoff os cenarios de njogabilidade deixam muito repetitivo e feia a fake =O

 

Mas é um Deus x Deus! O pau quebra 8D

vamos pela logia se deuses são imortais, porem outros deuses podem matar deuses então eles não são imortais ._.

 

eu sei que a historia não eh sua eh do genesis do ot porem achei meia chatinha fica melhor escrita pq ela eh uma historia meia monotoma para uma fake =o

 

beim eh isso.

espero que a sua parceria vá para a frente mas melhora os maps ._. se nãovc não deixa eu orgulhoso D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carta do soldado Will foi escrito pelo Royal Bobado uahuhuahuhauahuahuahuahuahuahua

Pois é, o cenário está ruim mesmo =s

Mas a fake em si está ótima =)

Descobriu nosso segredo :/

Eu realmente esqueci de criar o player Will :p Bem... Antes por Royal Bobado que por Templary Killer, né? Falha Nossa :~

 

 

vamos pela logia se deuses são imortais, porem outros deuses podem matar deuses então eles não são imortais ._.

 

eu sei que a historia não eh sua eh do genesis do ot porem achei meia chatinha fica melhor escrita pq ela eh uma historia meia monotoma para uma fake =o

 

beim eh isso.

espero que a sua parceria vá para a frente mas melhora os maps ._. se nãovc não deixa eu orgulhoso D=

A

Pois é... A segunda saga de Zartha se consiste no império de Honaraios, resultado da tirania de Horus, então, acho que os leitores agradarão mais :p A história passa a ter como foco a utilidade de cada vocação no Tibia, e as guerras, também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opaa!

A fake esta muito boa, o cenario pra mim nao esta ruim, masss

as larvas sao meio bombadas non? :D

e o delay da err... axo q Anatis, qd ela uso as sd foi meio rapido :D (deuses rulez o.O)

euheuhe e tbm a segunda coisa q eu vi la na parte da carta foi o Royal Bobado euheueuheue

Mas eu gostei bastante

gogo cap 2 x)

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...