Neeco 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) Fala galera!! o rotciv pediu para eu e o kenon fazer a fake para o ot dele.. bom, demorou algum tempo.. mas está ai! Capítulo 1 Créditos: Neeco Bernardo Espero que gostem! Não se esqueçam de visitar o Zartha! www.zarthaserver.com.br Neeco~ Editado Março 16, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 E logo logo virá a parte 2!!! Não percam!!! www.zarthaserver.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 A dupla da pesada, somos os mlk da parada! FIRST REICH! Então gogo capítulo 2 nessa grande parceria Neeco~Bernardo!!! Zartha, um novo conceito em OTServ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) os cenarios deixaram um pouco a desejar vocês poderiam fazer alguns detalhes da destruição da guerra mudar os tiles de dentro da casa diferente do de fora coisa normal nas casas. e deixa menos repetivo nas cidades do deserto alguns tiles com pouco de areia e etc oi alinhamento ao meu ver rapido esta bom... deuses morrem ._.? sei que a hsitoria não eh de vocês mas normalmente deuses não morrem soh semi deuses obs: odeio quando reduz as imagens ._. então como eu dizia trabalhem mais os cenarios pq esta muoito monotomo os cenarios =o edit: as lifes bar das larvas estão mais baixas do que as da scarabs em uma das telas elas deveriam esta alinhadas D= Editado Março 16, 2009 por Vendo meus orgão internos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 os cenarios deixaram um pouco a desejarvocês poderiam fazer alguns detalhes da destruição da guerra mudar os tiles de dentro da casa diferente do de fora coisa normal nas casas. e deixa menos repetivo nas cidades do deserto alguns tiles com pouco de areia e etc > Reclame com Wiltry + Drake deuses morrem ._.? sei que a hsitoria não eh de vocês mas normalmente deuses não morrem soh semi deuses Mas é um Deus x Deus! O pau quebra Enfim, se o problema foi o cenário, tentaremos modificá-lo, mas até o momento só utilizamos o do Zartha mesmo (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akihere 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 > Reclame com Wiltry + Drake vou reclamar, o wiltry eu sei que ele tem capacidade de fazer showoff pq ele eh um bom mapper, porem eel fez um cenariode jogabilidade e em fakes eh valorizado os cenarios de showoff os cenarios de njogabilidade deixam muito repetitivo e feia a fake =O Mas é um Deus x Deus! O pau quebra vamos pela logia se deuses são imortais, porem outros deuses podem matar deuses então eles não são imortais ._. eu sei que a historia não eh sua eh do genesis do ot porem achei meia chatinha fica melhor escrita pq ela eh uma historia meia monotoma para uma fake =o beim eh isso. espero que a sua parceria vá para a frente mas melhora os maps ._. se nãovc não deixa eu orgulhoso D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Ficou lindo ;** Bem interessante mano, e bem criativo. Quase eu não terminava de ver, esta pesadão as imagens. Mas o servidor esta de parabéns. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 A carta do soldado Will foi escrito pelo Royal Bobado uahuhuahuhauahuahuahuahuahuahua Pois é, o cenário está ruim mesmo =s Mas a fake em si está ótima =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 A carta do soldado Will foi escrito pelo Royal Bobado uahuhuahuhauahuahuahuahuahuahuaPois é, o cenário está ruim mesmo =s Mas a fake em si está ótima =) Descobriu nosso segredo Eu realmente esqueci de criar o player Will Bem... Antes por Royal Bobado que por Templary Killer, né? Falha Nossa :~ vamos pela logia se deuses são imortais, porem outros deuses podem matar deuses então eles não são imortais ._. eu sei que a historia não eh sua eh do genesis do ot porem achei meia chatinha fica melhor escrita pq ela eh uma historia meia monotoma para uma fake =o beim eh isso. espero que a sua parceria vá para a frente mas melhora os maps ._. se nãovc não deixa eu orgulhoso D= A Pois é... A segunda saga de Zartha se consiste no império de Honaraios, resultado da tirania de Horus, então, acho que os leitores agradarão mais A história passa a ter como foco a utilidade de cada vocação no Tibia, e as guerras, também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 Opaa! A fake esta muito boa, o cenario pra mim nao esta ruim, masss as larvas sao meio bombadas non? e o delay da err... axo q Anatis, qd ela uso as sd foi meio rapido (deuses rulez ) euheuhe e tbm a segunda coisa q eu vi la na parte da carta foi o Royal Bobado euheueuheue Mas eu gostei bastante gogo cap 2 x) See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Muito boa parabéns, viciei nessa histórinha. Parte 2 logo gogo pls! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados