FilippeTibiano 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Ae galera, venho aqui pedir um avatar e uma sign! com essa imagem: http://img144.imageshack.us/img144/2/spide...lmposterpet.jpg Detalhes: Gostaria que diminuisse o zoom, para que ficasse menor o rosto do homem aranha, que não pegasse a parte escrita, com uns efeitos bacanas! Queria que escrevesse Lippe em cima e perto da borda escrito: "Se eu quisesse toda a gloria não usaria uma Mascara." E no avatar só escrever Lippe. Valeu ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 ADM, só uma duvida vc vio essa frase onde será que foi na minha assinatura? kk //dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 16, 2009 Autor Share Postado Março 16, 2009 Sim foi, aoeiaoie, me desculpe esqueci d epedir sua permissão, posso usa-la? Achei muito massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Mais claro que eu permito a frase não é minha hauhauahuahau. xD, ela é muito massa mesmo vi no desenho, O Espetacular Homem Aranha. //dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 2 Viciados em Homem Aranha. Falo mesmo. -Tp- Acho que a imagem está muito grande, dai se diminuir muito fica com uma qualidade péssima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Creio que saibam que conversas do tipo, no lugar inadequado pode ser tomado como flood... Peçp que parem de conversar deste jeito em tópicos ou terei de alertá-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Brother, nao consegui pensar em muita coisa :x Mas espero que voce goste do que eu fiz (ou tentei fazer ) <-> <-> <-> Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 (editado) Espero Que Goste ;D OU Editado Março 17, 2009 por cai01992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 Valeu, gostei das duas apesar de não ter muita diferença vou usar a do caio ;} Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Aqui, quando atender um pedido e poder fecahr. reporta, é mais fácil. beleza? Fechado. Aqui, quando atender um pedido e poder fecahr. reporta, é mais fácil. beleza? Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados