Heroi do Barzim 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Daew, meio que sou um nerd geek hardcore gamer jedi tr00 616 from hell discípulo de Thor. Mas cansei dessa vida. (?) Como faço pra virar um bolerOh super FERAHHHH, com pandero na mochila, camisa de micareta e que gosta de um pagodinho arrumado, 7 pares de tênis e que consegue a proeza de tirar notas ruins no ensino fundamental? Quero mudar minha ideologia. dae abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Também estou cansado da minha vida de metaleiro nerd gamer marrento fora da lei, queria virar um mano do gueto, com aquelas rimas de rap, camisas maiores do que o normal e os baseados la, sem fala que não tira nota baixa pq nem vai pra escola rere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 quero tirar meu BV, mas as gatinhas não curtem Nerd Gamer Metalero Geek Pagodero do sertão. comofas? viro gay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Suicídio é sempre uma boa opção, fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 Obrigado Powerzão, tentarei aqui e se der certo volto e digo como foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) com pandero na mochila, camisa de micareta e que gosta de um pagodinho arrumado, 7 pares de tênis e que consegue a proeza de tirar notas ruins no ensino fundamental respondi. Editado Março 14, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 14, 2009 Autor Share Postado Março 14, 2009 (editado) LegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegalLegal Editado Março 14, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 depois reclamam quando dizem que off-topic é coisa de flooder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Tenta interagir como gente normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 Rodrigo, essa será a ultima coisa que eu farei. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Então nunca será fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 /\ fica aí a verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 GALERA, DESCOBRI COMO SER UMA FERA: É SÓ USAR PRODUTOS DO TIGOR T TIGRE E COMER SUCRILHOS KELOGS FICA A VERDADE - TOPICO RESOLVIDO- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Ok, você tem que tomar muito leite com ameixa e sucriilhos pra ficar ferinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Autor Share Postado Março 15, 2009 Belesa, será que fumciona? tomarei no cafe da manha e serei um liferuler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados