Bernardo 87 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) Z afor diz: *aff *por issu *essa cara *de trakinas? *'-' TRAKINAS!TRAKINAS!TRAKINAS!TRAKINAS!TRAKINAS!TRAKINAS!TRAKINAS! Editado Março 15, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor2 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 '-' LiPeZin diz: *af lol *'-' *mais me ensina *amiguinho *por favor *sabe que eu sou um pobre menino abandonado pelos pais que toma suco de capim *porque não te uma humilde pedra pra chupa *tem* Z afor diz: *ah... '-' *coitadinho *merece Quoted! ~Nosso amigo Rooter acima =D ~A do Bernardo eu falei só para poder por isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 (editado) Eu tinha um quote do GM Volcano mas perdi, ele falava que era gay Carlos... Pain : D diz:eu bebo tem uns.. 2 anos so pq eu queria saber como e ficar bebado.. Carlos... Pain : D diz: mas eu sempre esqueço cara ' [̲̲̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅̅̅R̲̅a̲̅y̲̅a̲̅N̲̲̲̲̲̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅̅̅̅̅̅] \ GM Volcano diz: hsduIAHDSihdsa ' [̲̲̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅̅̅R̲̅a̲̅y̲̅a̲̅N̲̲̲̲̲̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅̅̅̅̅̅] \ GM Volcano diz: mereçe um quote ' [̲̲̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅̅̅R̲̅a̲̅y̲̅a̲̅N̲̲̲̲̲̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅̅̅̅̅̅] \ GM Volcano diz: '- [c=1] ●๋• ».Gabriel Carrara.« ●๋• [/c=12] x) - diz: merece mesmo Voxnot quoted ;D [18:27:33] Voxnot - Imprensa XTibia diz :OH ______________________________ OH ______________________________ OH ______________________________ ABAMA MAUÊ WIKI WIKI BOM, TCHUÍBA TCHUÍBA[/color][/b] [18:28:31] Rayan/GM Volcano diz : eu pudia ter durmido sem vê essa[/color][/b] [18:28:32] Voxnot - Imprensa XTibia diz : eu vou alegar insanidade _____________________________ e falar que você fraudou a mensagem Voxnot - Momento 'Triste & Revoltado' Thomas - Voxnot diz:tenho prova amnhã e não estudei... Thomas - Voxnot diz: tenho que ir trabalhar... Thomas - Voxnot diz: a mina que eu amo não gosta de mim ' RayaN ٹ Inferno³²! (6) diz: Thomas - Voxnot diz: a mina que gosto me ignora Thomas - Voxnot diz: e o pior de tudo Thomas - Voxnot diz: :~ Thomas - Voxnot diz: é que virei alcolatra Thomas - Voxnot diz: ALCOLATRA POSSESIVO! Thomas - Voxnot diz: I Love You Pain!! ' RayaN ٹ Inferno³²! (6) diz: hauhauhAUhAUhAUhA ' RayaN ٹ Inferno³²! (6) diz: Quoted! x) BlackDream Quoted [c=1]| [c=14]Ga[c=1]bri[/c]ee[c=1]el[/c][c=1] | H.E[c=4]05[/c][c=1] [/c][/c][/c][/c] diz:ow [c=1]| [c=14]Ga[c=1]bri[/c]ee[c=1]el[/c][c=1] | H.E[c=4]05[/c][c=1] [/c][/c][/c][/c] diz: voce é gato [c=1]| [c=14]Ga[c=1]bri[/c]ee[c=1]el[/c][c=1] | H.E[c=4]05[/c][c=1] [/c][/c][/c][/c] diz: passa seu cel ai não são meus mas valem né? Editado Março 16, 2009 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 "ALCOLATRA POSSESIVO"! SE MATA PORRA! CARALHO QUE PORQUISSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Rodrigo alertado em 25% e suspendido por 7 dias. Frost Troll caolho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados