noobdoxtibia 35 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 E.Q.U.B.D.E.S.T.I EU QUERO UM BARZINHO DO EKS SEM TOPICOS INUTEIS VO COMESSA NAUM POSTANO MERDA SO COISAS QUE RELAMENTE INTERESEM NAUM AXAM QUE AS PSSOAS ESTAO ESTRAGRANDO O BARZINHO MILHOES DE TOPICOS FEXADO BOTEM COMTEUDO NO FORUM ANTES DE ME XINGAR E EXCLUI O TOPÍCO PENSEM BEM EU NAO ESTOU FALANDO DE TODOS DO FORUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 E.Q.U.B.D.E.S.T.IEU QUERO UM BARZINHO DO EKS SEM TOPICOS INUTEIS VO COMESSA NAUM POSTANO MERDA SO COISAS QUE RELAMENTE INTERESEM NAUM AXAM QUE AS PSSOAS ESTAO ESTRAGRANDO O BARZINHO MILHOES DE TOPICOS FEXADO BOTEM COMTEUDO NO FORUM ANTES DE ME XINGAR E EXCLUI O TOPÍCO PENSEM BEM EU NAO ESTOU FALANDO DE TODOS DO FORUM belo exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Achei incrível como você se discordou no seu próprio tópico! VO COMESSA NAUM POSTANO MERDA SO COISAS QUE RELAMENTE INTERESEM Isso é coisa que interesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 TOPICOS INUTEISTOPICOS INUTEISTOPICOS INUTEISTOPICOS INUTEISTOPICOS INUTEISTOPICOS INUTEISTOPICOS INUTEIS Comece não postando isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 A ciência Física que estuda o movimento é a Mecânica. Ela se preocupa tanto com o movimento em si quanto com o agente que o faz iniciar ou cessar. Se abstraírem-se as causas do movimento e preocupar-se apenas com a descrição do movimento, ter-se-á estudos de uma parte da Mecânica chamada Cinemática (do grego kinema, movimento). Se, ao invés disso, buscar-se compreender as causas do movimento, as forças que iniciam ou cessam o movimento dos corpos, ter-se-á estudos da parte da Mecânica chamada Dinâmica (do grego dynamis, força). Existe ainda uma disciplina que estuda justamente o não-movimento, corpos parados: é a Estática (do grego statikos, ficar parado). De certo modo, a estaticidade é uma propriedade altamente específica, pois só se apresenta para referenciais muito especiais, de modo que o comum é que em qualquer situação, possamos atribuir movimento ao objeto em análise. estou fazendo diversos movimentos também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Também quero um movimento pela escrita correta no fórum todo. Mas, querer não é poder. Então, adapte-se ou sofra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Fail pq pra criar seu movimento de merda você criou um topico inulteo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Tá certo.. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados