Ir para conteúdo

Movimento


noobdoxtibia

Posts Recomendados

E.Q.U.B.D.E.S.T.I

EU QUERO UM BARZINHO DO EKS SEM TOPICOS INUTEIS

VO COMESSA NAUM POSTANO MERDA SO COISAS QUE RELAMENTE INTERESEM

NAUM AXAM QUE AS PSSOAS ESTAO ESTRAGRANDO O BARZINHO MILHOES DE TOPICOS FEXADO

BOTEM COMTEUDO NO FORUM

ANTES DE ME XINGAR E EXCLUI O TOPÍCO PENSEM BEM EU NAO ESTOU FALANDO DE TODOS DO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.Q.U.B.D.E.S.T.I

EU QUERO UM BARZINHO DO EKS SEM TOPICOS INUTEIS

VO COMESSA NAUM POSTANO MERDA SO COISAS QUE RELAMENTE INTERESEM

NAUM AXAM QUE AS PSSOAS ESTAO ESTRAGRANDO O BARZINHO MILHOES DE TOPICOS FEXADO

BOTEM COMTEUDO NO FORUM

ANTES DE ME XINGAR E EXCLUI O TOPÍCO PENSEM BEM EU NAO ESTOU FALANDO DE TODOS DO FORUM

 

belo exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ciência Física que estuda o movimento é a Mecânica. Ela se preocupa tanto com o movimento em si quanto com o agente que o faz iniciar ou cessar. Se abstraírem-se as causas do movimento e preocupar-se apenas com a descrição do movimento, ter-se-á estudos de uma parte da Mecânica chamada Cinemática (do grego kinema, movimento). Se, ao invés disso, buscar-se compreender as causas do movimento, as forças que iniciam ou cessam o movimento dos corpos, ter-se-á estudos da parte da Mecânica chamada Dinâmica (do grego dynamis, força). Existe ainda uma disciplina que estuda justamente o não-movimento, corpos parados: é a Estática (do grego statikos, ficar parado). De certo modo, a estaticidade é uma propriedade altamente específica, pois só se apresenta para referenciais muito especiais, de modo que o comum é que em qualquer situação, possamos atribuir movimento ao objeto em análise.

 

estou fazendo diversos movimentos também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...