Caidera 2 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Quando eu voltar quero ver o chapolin como lenda. Já que lenda não é necessariamente alguém presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) @diogonumseiquela também nunca vi vc! RIRIRIRIRIRIRI! Editado Março 14, 2009 por Eventide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 E euuuuuuuu? sou popular por que brigo e o odeio o zafor, isso vale? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 CRIA O RANK TROLL! E ADICIONA ESSES RANDONS MALDITOS QUE QUEREM SER ATTENTION WHORES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 /\ entendi tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Bebi cerveja hoje... fica aí a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idiotenha 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 e eu ? ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 EU ATIVO MINHA CARTA MAGICA DO DARGAO VERMELHO DE OLHOS AZUIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Eu bebo Heineken, boa a lot.. gelada, amo fica ai a pura verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idiotenha 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 oi, eu jogo um jogo muito legal de cartas é o chamado you-gi-oh! tenho as 5 cartas do exódia tenho a pirâmide mágica e o 3 dragões brancos de olhos azuis, que da pra fundir e transformar em um triplo dragão branco de olhos azuis me avalia agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 YU-GI-OH! CHAMAREI O KAIBA PARA TE AVALIAR ELE E FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 As piadas do show do TOM são péssimas sério mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 pain bebado é hilário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 CARLOS DONIZETI DA O CU E PAGA BOQUETE RAIRIARIAIRIRAIRIARIARIRIRAIIIAIRIRRIAI ME INSPIREI , ESSA VEIO DO FUNDO DA ALMA .. AEJHAOIHEAOIHEOIHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idiotenha 0 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 vlw Heroi do Barzim tenho uma luta travada com ele faz 3 anos, quando joguei meu exódia contra o triplo dragão branco de olhos azuis dele e a luz do lugar acabou, então tivemos que interromper a batalha, mas ele vive fugindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados