Ir para conteúdo

[8.4] .:: Ot Porão ::.:: Procura-se Gm Com Ot Próprio Para Parceria ::.


xucrutix

Posts Recomendados

Ola

Meus Parabens pelo Otserver e seu site

Vejo que levam bem a serio.

Gortaria de saber como posso ser GM do Ot Porão

Tenho 25 Anos tenho conhecimento de programação PHP

e coisas referentes a Otserver.

 

Fico no aguardo

Editado por ghd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ahsuahsuhaushuas

 

Dark karina>>> posts 1

nilton death>>> posts 1

lord boladao>>> posts 1

knight higor>>> posts 1

 

naum precisam criar contas somente para falar bem do servidor, deixe q as pessoas do forum a avaliem.

 

-------------------------------------

 

naum tenho nada contra criar novas magias e tal, mas pelo q vi no video o mapa parece bem mal editado, muitas objetos sem fundamento juntos.

 

e realmente poderia ser um pc melhor q isso né

vcs devem ter pagado no maximo 300 reais por ele.

Editado por Xnone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuahsuhaushuas

 

Dark karina>>> posts 1

nilton death>>> posts 1

lord boladao>>> posts 1

 

naum precisam criar contas somente para falar bem do servidor, deixe q as pessoas do forum a avaliem.

 

-------------------------------------

 

naum tenho nada contra criar novas magias e tal, mas pelo q vi no video o mapa parece bem mal editado, muitas objetos sem fundamento juntos.

 

e realmente poderia ser um pc melhor q isso né

vcs devem ter pagado no maximo 300 reais por ele.

 

No dia que algum ot der um premio de pelos $ 50 Reias coisa que nunca vi, o vc tiver um ot a qual seja melhor estarei preocupado com esse comentario infelis

 

Levo em conta o comentario de pessoas umildes que entram no ot jogam e faz a sua avaliação, não aqueles que

nem entro pra ver, e escrevem qualquer bobagem aqui

 

e otra coisa infelis daqueles que pensam que preciso fazer contas para postar aqui, para aqueles que estão tão preocupado com issu é so direcionar para moderador eles terão o prazer de mandar os IPS a qual deu saida aos comentes a respeito

de meu Otserver.

 

Novamente em respeito aos verdadeiros jogadores uma resposta aqual não daria se não fosse por eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz-me rir cara

desde quando um comentário, uma opinião própria, é bobagem, quando ela visa a melhora de alguma coisa.

se toca cara.

 

Eu não entrei no servidor, ja q vc colocou um video de como é a cidade principal (de certo) e as hunts, agora responda por si mesmo, com sinceridade, ta parecendo mais um carnaval aquilo ali, naum tem rpg nenhum naquilo ali, (ex: vc colocou patas de yeti no meio de um edificio) entre muitas outras coisas sem nexo.

 

Levo em conta o comentario de pessoas umildes

 

O que é ser "humilde" (tem H no ínicio) é ver que um servidor contém inúmeros defeitos e ficar quieto, sem se expressar.

Dúvido muito que é desse tipo de pessoa que faz um serv fazer sucesso. Pois é das q vêem defeitos, erros, que ajudam a um serv melhorar mais a cada dia.

 

-----------------------

 

E sobre as supostas contas, naum posso provar nada, mas tds ele seguem um mesmo padrão. Primeiros posts da pessoa, sempre é feito quando alguem criticava o ot. E sempre falam q é o melhor ot q ja jogaram na vida.

 

Essas pessoas com certeza não tinham personalidade, nem sequer faziam alguma critica ou davam uma opinião própria.

 

é só olhar:

 

Dark karina:

 

Esse OT Porao foi o melhor OT que ja joguei na minha vida, não tem jogo melhor, prefiro passa a vida jogando OT Porao do que jogar esses outros jogos. Tibia você acaba se entrosando com o jogo, que quando pega a manha não que mais para. Que nem eu, so vou para de joga esse OT quando ele nunca mais existir.

Eu adoro.

 

A mais impressionante é essa dark karina, parece uma obsecada pelo serv, só fumando um bagulho pra fica desse jeito.

 

Nilton Death:

 

eu aamu joga essi ot da porao e o melho ot q eu ja joguei em toda minha vida

 

knight higor:

 

melhor ot q ja joguei vale a pena jogar

 

Além do mais tds essa pessoas parecem que só entraram uma vez no fórum para responder seu tópico, dps nunca voltaram mais, muito interessante né ?

 

Agora repare nas respostas da comunidade do xtibia acima.

grande diferença não ?

-------------------------------

 

mais uma coisa, aprenda a escrever cara, é sério você parece um analfabeto. Nunca vi tantos erros de português de uma pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

--

Editado por Xnone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dispenso comentarios como o seu ...

 

cada um com seu estilo se vc é tão bom pede um emprego no tibia

 

mais de uma coisa eu tenho que te agradecer ... brigado por manter meu

 

topico no topo ... assim quem pelo menos se da ao trabalho de jogar coisas

 

que vc não o fes ... verá que o negocio é joga não ficar aqui dizendo o que não

 

sabe ... seja felis ai continue sempre assim que logo logo se arruma um trampinho la

 

com Nelson Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for alertato por alguma coisa foi por uma boa causa, mas

 

Caralho meu, vais se f**

 

se toca, eu tentando te ajudar, naum só eu, pois é só dar uma olhada nas respostas acima do meu.

Por que ninguem daqui te deu um verdadeiro elogio, pois ninguem gostou, server infantil de mais.

 

Vou explicar com sinceridade como é server como o teu:

 

-é basicamente lixos q duram dias a poucos meses, pois para durar mais é só se o cara quizer passar semanas com um ot vazio ou com 5 pessoas no máximo.

-Seu ot é o que os jogadores usam de passatempo quando naum tem nenhum server sério para jogar ou só querem zuar.

-Apesar de ver que seu Ot parece como ots sérios e dedicados, seus aspectos internos (mapa, actions, rpg) são deprimentes.

- Com certeza a maioria dos jogadores de seu serv iram enjuar com facilidade.

 

 

Agora é só ver ots sérios que seus donos realmente se preocupam com tais aspectos. Duram anos, mantém jogadores fiéis ao serv durante meses e meses envolvendo seus jogadores.

 

 

O pior de td é continuar fazendo criticas construtivas e ver que uma criança como vc naum tem ouvidos, ou nesse caso olhos para ve-los.

 

 

Meus pesares cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de brigas aqui pow, vocês estão sempre brigando, xucrutix, aceite sugestões cara, a vida não é feita apenas de elogios, todos devem se respeitar aqui dentro do XTibia, se vocês tem alguma diferença a ser resolvida, façam isto fora do XTibia, aqui não será tolerado estas brigas e não vão levar nenhum de vocês a lugar nenhum.

Leve a vida leve, poderiam ter evitado esta discussão aqui né?

Se eu receber mais um report deste tópico não vou ficar apenas na conversa, irei distribuir alertas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Xucrutix

Só quem conhece seu trabalho desde Ot. 8.1 como eu

sabendo do seu jeito inigualavel de ser, que realmente fazer a difereça,

joga em seu Ot pode realmente opinar alguma coisa

Porém não se pode agradar a todos alem do mais aqueles que acham

que um Ot é apenas um mapa padrão site corriqueiro etc...

Ja joguei em varios, porém nunca consegui falar com o dono de nenhum deles

a não ser com você.

Esta de parabéns pois o que acho que fais a diferença em seu ot são algumas coisas,

como : Atenção que o dono do ot nos dá, se preocupa em conhecer os frequentadores

tendo o msn de todos que eu seu que vc tem porque vc fes meu cadastro ai aceito

e me add sem problemas fora que por algumas vezes vc até ligou para me ajudar em

varias coisas e olha que foi pro meu celular e nem da minha cidade vc é ...

Cativa os level baixo diferente de alguns ot que tem donos que edita char dos seus colegas

da itens ajuda de tudo que é maneira apelando para ter playes em seus ots.

Gostei de vc porque só de eu ter um dia insinuado de querer algo nesse centido vc me falou:

"Meu ot é sério aqui não tem apelação e aquela frese que sei que todos escutam quando pedem essas coisa,

você me disse assim Não posso interferir na jogabilidade do ot apenas ajudava a tirar duvidas etc....

Acho que está muito correto tambem acho que melhor é ter 30 on vip que realmente jogam sem encher o saco

do que um ot com 100 on Freee comendo banda extra de internet dando leg ...

Estou deichando meu depoimento aqui não por ser pucha saco mesmo pq te pedi para ser GM e vc não coloca GM

definitivo, mais me contentei em cuidar do ot no domingo que foi muito legal ....

Te agradeço e essa idéia de deixar um a cada domindo nos teste server pvp-enforced é realmente boa pois

evita pessoas detonar seu trabalho e da a oportunidade de todos os que realmente jogam em seu ot o gostinho de

ser GM de um ot sério ........ Continue assim e não se inrrite tanto com criticas pois com elas tambem se aprende ...

 

ot_assinatura_mago.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu servidor.

Mapa legal, magias legais.

Só não concordo com os hits das magias editadas.

Continue assim com seu belo trabalho.

PS: Ler alguns livros de português as vezes faz bem para a mente.

Dica: Concerte este espaço enorme na formatação do tópico e adicione algumas cores.

Abraços.

 

 

~~ Kakilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte , Temo A Concordar Com Alguns E Discordar , Se Não Perceberam O Cara Aguentou Firmemente Esse Tempo Com O Otserver Tentando Melhora-lo E Manter Em Perfeito Estado , Com Magias Editadas E Mapas , Armas Eu Acho Massa Pois E Uma Coisa Diferente ! , Que Não Achamos Todos Os Dias ! , Está De Parabéns ! , Mais Implemente Mais Na Sua Entrada Seu Tópico Está Só Discussões E Uma Coisa Velha , De Um Toque Especial No Seu Tópicos , Abraços !

 

 

Atenciosamente , Critical

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...