RedZL 6 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Chega de briga. Mais um comentário e vai acabar tomando alerta. Estamos entendidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 Eu gostei Meio que simples, mais bem criativa. Deve melhorar mais na natureza e detalhamento. Continue assim, que você vai longe como os outros. Tenta também não arrumar confusões. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 nossa que briga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 O mapa tah legal...mas se entrar no Tibia rl...vai em carlin, thays...dá uma volta e ve quantos tipos de pisos diferentes vc ve no mesmo lugar(se chegar a 3 é muito ;]) E tem uma coisa q dá pra ver claramente....tah bem RME tenta melhorar isso q vc fika bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 (editado) Ele disse pra mim no msn que não fez nada no RME, eu acredito que na segunda foto não tenha feito mesmo! Editado Março 11, 2009 por ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 O mapa tah legal...mas se entrar no Tibia rl...vai em carlin, thays...dá uma volta e ve quantos tipos de pisos diferentes vc ve no mesmo lugar(se chegar a 3 é muito ;]) E tem uma coisa q dá pra ver claramente....tah bem RME tenta melhorar isso q vc fika bom! ~Eu fiz ele no SimOne e tirei a foto com o RME... ~Na segunda foto só tem 4 pisos diferentes... agora vamos examinar carlin: Depot:1 Templo:2 Grama:1 tipos diferentes Terra:1 Em um espaço de 20 tiles em carlin tem 4 pisos diferentes :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 11, 2009 Share Postado Março 11, 2009 lol, carlin tem muito piso diferente, tem o xadrez, as pontes de madeira, aquele tile de venore, o tile branco o preto, tem o de florzinha no depot, tem a grama normal, tem a terra, tem aquele tile com um negocinho vermelho no meio, hm... tem o tile de barro (terra mais escura). Deve ter uns 10~15 lol Do mapa só não curti o amontoado de flores lá na 1ª foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Não gostei das montanhas em si, o formato está estranho, mas a vegetação abaixo delas está muito boa, parabéns. só falta detalhar mais as montanhas e talvez colocar umas gramas nas mesmas. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados